• Capítulo 6

227 16 15
                                    

Coraline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coraline

── Obrigado pelo passeio otário! ─ a azulada fala enquanto descer da moto do melhor amigo.

── De nada senhorita Jones, te vejo amanhã na escola!

Ela da um olhada para trás dando tchau com a mão, Wybie continua um pouco mais o seu caminho para ir de volta para sua casa, no caminho de volta na fundo da sua mente ele sabia que sua pose confiante só era por fora, Wybie realmente não sabia como aquilo avia acontecido o a quanto tempo acontecia.
Acontece é que ele sabia e que se conformava que era um belo de um medroso.

Wybie chegou em sua casa aonde sua avó estava a sua espera.
Ao fim da tarde daquele domingo foi tranquilo, Wybie já não tinha falado mais com Coraline dês do passeio mais cedo.
A noite passou e aquela era uma manhã fria e vazia como quase todos os dias naquela cidade, Wybie se levantou e recebeu uma mensagem de Coraline

" Vamos ao bosque hoje?"

" Primeiramente boa dia, pra você também bobona"
" claro te encontro lá!"

[...]

── Eai vai pra escola hoje senhorita Jones?

── É o jeito né, Temos prova hoje.

Ele a olha com surpresa por saber das atividades da escola.
── Olha só , como tá estudante!!

Ela coloca um sorriso no rosto de confiança, os dois subiram em alguma pequenas montanhas um pouco além do bosque, Coraline pareceu que a algo chamou sua atenção e tomou a frente de Wybie, o Moreno ver a azulada correndo em sua frente quando ele ao olhar para cima perceber que é uma parte do bosque que nunca haviam visto, provavelmente aquela área já era uma propriedade particular. Mas o casal de amigos não ligavam era acostumados a se meter em problemas ou se arriscarem demais.

── Nossa olha isso! ─ a azulada olha para cima e a ponta para árvores enormes.

── Deve ser ótimo ver as estrelas lá de cima a noite.

── Você leu meus pensamentos! ─ a garota fala eufórica para o seu amigo.

── Acha que vamos saber volta aqui a noite?

── A noite aqui?! Nunca! Fica muito escuro por aqui Jones.

── Com sua moto conseguimos...─ ela faz uma carinha de coitadinha tentando de alguma forma ver se convence o amigo.

── ah ah nem vem ! É horrível pilotar moto por aqui.

── Você tá me devendo uma esqueceu?!

Ele bufa ── Tinha me esquecido...

Ela passa vitoriosa ao seu lado dá duas batidinhas no rosto dele . ── Aí como meu amigo é maravilhoso!

[...]

── Seu cadarço tá desamarrado. ─
O maior se abaixa para resolver o problema , Coraline fica a seu lado esperando o mesmo.

── Você tá vendo a Lydia e a turma dela por aí?

── Não.

── Ótimo, então eles já estão nos esperando na biblioteca. ─ ao termina Wybie se levanta novamente.

── O que?!

── Relaxa, eles vão estudar e a Lydia chamou nós para estudamos juntos.

── Nós " ponto " Ela com certeza só chamou você !

── Nada disso ela chamou nós dois, e mesmo se não chamasse vai nós dois. Vamos! ─ o cacheado rapidamente coloca seu braço em volta do seu ombro e a puxa caminhado juntos.

Ao resmungar pelos os corredores o casal de amigos finalmente chegam na biblioteca onde há um pequeno grupo de pessoas , Lydia nota rapidamente a presença da dupla que acabaram de chegar.

── Oiii pessoal desculpa o nosso atraso.

── Tudo bem , não começamos ainda mesmo. ─ Lydia fala amigávelmente com um sorriso no rosto, enquanto Coraline olha para ela como se quisesse que ela sumisse.

── Decidimos que vamos fazer dupla , assim fica melhor de revisar e um ajuda o outro , tudo bem por vocês? ─ e olha diretamente para os dois.

── Tudo!

── Ótimo! , faremos assim, Cole vai com o André e a vanessa, Débora vai com a Coraline e vamos eu e você, Wybie.

─ Coraline olha sem acreditar para o que Lydia acabou de fala, achou estranho mas sem questionar muito, criou até algumas explicações na sua cabeça.

Rapidamente Lydia puxa Wybie , o que faz repentinamente o garoto tira o braço do ombro de Coraline, ela olha com cara de indignação e ele apenas da um tchauzinho.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora