• Capítulo 15

171 13 16
                                    

Wybie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wybie

As risadas coavam pelas as ruas que estavam um pouco movimentadas naquele dia. A neblina E o frio já estava começando a ser intenso por meio dos dois. Faltava um pouco ainda para chegarem ao seu destino, a casa da morena.

Ao passar um pouco de tempo com Lydia Wybie percebeu que ela não era tão chata quanto parecia, ela não era uma " Gótica sínica" ela não era especificamente uma gótica, ela apenas usava bastante roupas pretas só que em um tom elegante suas unhas eram pintadas de vermelho seus cabelos longos liso sempre com meias arrastão, ou com meia calça , seus cabelos eram escuros. Ela era bem mais baixo que o moreno, quando era mais jovem tinha bastante fama de ser a riquinha e a menina certinha da escola, ele não sabia se era verdade ou não.

Tirou das suas conclusões que ela era de uma família até que relativamente boa de condições quando foi na sua casa os dias anteriores, sua casa era bem grande e bem arrumada seus pais eram pessoas bem educadas e vestidos com elegância assim como ela, naquele momento ela está apenas com um vestido preto com mangas longas e meia-calça um sapato preto , seus cabelos estavam amarrados em um coque desajeitado que eu deixava seu rosto mais bonito.
Ela era uma mulher relativamente bonita realmente.

Lydia passa as mãos ao redor de seus braços indicando o frio, percebendo aquela ação o moreno fez a ser gentileza de pegar seu casaco preto que caberia duas dela ali e colocando em cima.
── Obrigada. ─ ela da um sorriso tímido.

── Vou te deixar em casa é melhor.

── Tem certeza? Sua casa é um pouco distante da minha não?

── Ah não tem problema, vamos conversando vamos chegar rapidinho.─ ele passa seu braço ao redor da morena a puxando para mais perto.

Coraline

Ainda andando pela cidade naquele horário. A azulada decidiu que já poderia ir para casa sem levantar grandes suspeitas dos seus pais, era mais fácil e mais divertido matar aula com outra pessoa, sozinha era chato, vazio e solitário.

Andando perto da cafeteria, ela vista de longe seu até então, melhor amigo. Ela o conheci de longe ou até em meio a milhares de pessoas, seus cabelos cacheados volumosos voando com o vento, estava com uma camisa cinza e uma calça jeans preta seus all Star relativamente sujo, sempre de nos seus pés. Carregava também uma mochila mas... cadê seu casaco grande de jeans preto? que foi naquele dia para a escola , foi quando ela avistou ao seu lado uma garota.

Ele estava com uma garota? Ela usava seu casaco grande preto , continuou os observando quando os dois eventualmente se olharam e ela pode reconhecer quem era a garota, era a Lydia era claro que era ela.
Por temer que poderia ser pega à vista espionando, decidiu ir por outra caminho para poder ir para casa.

[...]

Sentada a sua cama com os olhos no celular, Coraline podia sentir a ansiedade a mil dentro de si, muitas vezes ela era impossível e acabava comentando coisas que se arrependia depois, Mas aquela situação ela gostaria de tratar diferente. Decidiu que precisaria de um tempo para digerir tudo, mais tudo girava em torno de uma só coisa, seu medo de o perder.
Ela evitaria o mesmo por um tempo , assim ela não teria risco de discutir em acabar numa briga pior.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora