•Capitulo 29

131 6 0
                                    

Coraline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coraline

── Mãe?! Mãe Tem gente na porta!
─ a azulada gritava do seu quarto.

── O que?!

── Eu disse que tem gente na porta!

── Que?!

── Que merda! ─ ela bufa irritada.

── Tem gente na porta!!!

── E você ainda não foi abrir porque?! Eu tô ocupada! ─ a mãe grita de volta.

Ela bufa de raiva e desce desajeitada da sua cama. irritada ela batia o pé enquanto descia as escadas.

Quem será o idiota que bate na porta dos outros em uma quarta feira ás oito da noite? Ela pensou com sigo mesmo. vai em direção da porta e ao abrir se depara com o moreno de cabelos cacheados encostando em sua porta.

A garota ver a silhueta de um homem alto de cabelos cacheados e logo deduziu quem era, com pouco iluminação não pode ver seu rosto com nitidez desde aquele momento.

── Ah eu não acredito. ─ ela bufa para si mesmo colocando a mão no rosto.

── O que você quer a essa hora?!

── Não vai me convidar pra entra Jones?

Ela revira os olhos ── entrar.

O garoto vai para a luz e ela finamente pôde ver o que aconteceu em seu rosto.

── Mas que merda! O que aconteceu com você?!

── Coraline?! Quem é? ─ sua mãe pergunta.

── Ninguém mãe!

── O que diabos aconteceu com você? ─ a garota sussurra indignada.

── Você tem água?

A azulada cruza os braços e manda ele subir para o seu quarto.

── É bom você ter uma boa explicação. ─ a garota bate a porta atrás de si , carregando uma pequena maleta de primeiros socorros junto com o copo d'água.

O garoto se senta na cama pegando o copo de água , a azulada se sentar ao sua frente passado delicadamente o algodão com remédio em seu pequeno corte no canto da boca.

── Sorte que não foi do outro lado que tem o piercing .

── O que aconteceu? Depois de velho inventa de entrar em briga?

Ele abaixa a cabeça. ── Levanta, tá machucado também seu olho.

Ela pega delicadamente no seu queixo para melhorar sua visão , seus olhos se encontram e ele rir maliciosamente para a mesma.

── Realizei um sonho, a senhorita Jones está cuidando de mim.

── Que tal da um beijo para sarar mais rápido? ─ ele se aproxima da azulada que desviar.

── Para de graça, eu quero saber o que aconteceu.

Ele suspirar.── Briguei com o André e o colen.

── Sério? ─ ela solta uma risada. ── Você apanhou daqueles caras? ─ ela continua rindo.

── Era os dois tá?!

── Então quer dizer que você saiu com eles novamente é?

── ... Sim... Mas é que ela insistiu aí , eu não souber dizer não naquele momento...

── Tá bom já entendi, mas o que aconteceu exatamente?

Ele suspirar ── A gente tava em uma cafeteria... Eles estavam bebendos então começará a me chamar de esquisito. ─ ele se joga para trás deitado na cama e fechado seus olhos.

A azulada apenas observa o moreno por uns segundos , ela sabia como ele odiava aquele apelido dês do fundamental quando as crianças chamavam ele constantemente daquilo.

── Você não é esquisito.

Ele olhar para ela que está olhando para ele com um olhar de conforto.
── Se eu tivessem lá eles não te chamaria disso.

── Quem eles pensam que são? Aqueles filhos da pu... ─ ele rir da garota interrompendo a última palavra.

── Então você iria me salvar é? ─ o cacheado se arrasta para perto da azulada que está sentada na ponta da cama com os braços cruzados.

── Só eu posso te xingar. ─ ela solta uma risada confiante.

── Ah é, e eu amo isso.

Sua mão passa delicadamente sobre seu rosto decedo para a sua nuca, os dois se aproximar um do outro começado um beijo apaixonado, eles se aproxima cada vez mais, passado delicadamente as mãos no cabelo um dos outro, quando de repente o clima é cortado por uma voz ao fundo.

── Coraline! O jantar tá pronto!

Os dois pararam rapidamente com o susto.
── Tô indo mãe!

Wybie bufa e cair novamente na cama ── quebrou o clima.

A garota joga uma almofada na cara do mesmo. ── Você já está melhor, pôde sair pela a janela.

Ela arruma seu cabelo apressadamente.

── O que ? Quer que eu saia pela a janela?!

Ele cruza os braços olhando para a mesma com os olhos arregalados.

── Você dorme no segundo andar!.

── Te vira, tem uma árvore bem na frente.

── Coraline!!!

── A gente já vai !

── Cala a sua boca! ─ ela da um tapa no ombro do moreno que rir.

── Wybie? É você?

── Sim , senhora melissa.

── Coraline porque não me disse que ele estava aí? Desce vocês dois para o jantar.

Ele rir satisfeito pelo o que fez para a azulada que estava vermelha de raiva, se levanta e vai em direção à porta.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora