Nicolle
── Então é só isso por hoje. Vocês já pôde ir, vejo vocês na quinta feira! Menos você Coraline, você ficar.
A levanta seu olhar para ela sentada na mesa com os braços cruzados.
── Já imaginava. ─ ela força um sorriso── Nenhuma reclamação hoje?!
── A prova foi boa ontem hein?...
A azulada respondeu com um " hum rum " sem olhar no rosto da garota, o seu sorriso bobo era impossível esconder.
── Então, nos vamos ter que dá uma passadinha no mercado. temos que ver os preços dos descartáveis. ─ ela suspirar.
── Ué, isso não seria assunto da escola? Achei que nós só iríamos da conta da decoração.
── Você acha mesmo que a escola vai se preocupar com isso? Vamos ter que pedir até colaboração dos alunos, a escola deu pouquíssimo dinheiro. ─ a garota caminhavam de um lado para outro demostrado sua ansiedade.
── Ei ! Fica calma vai dá tudo certo.
── Eu tô calma!
── Aham tô vendo. relaxa, a escola não vai cair se você respira um pouco.
── Já disse que tô calma! Eu vou até a sala da diretora para pegar permissão para sair e voltar para escola. ─ a garota sair apressadamente da biblioteca.
── Maluca.─ coraline sussurra para si mesmo quando a menina já não estava no local.
Azulada levanta e fica à frente da mesa que está com os papéis com toda a estrutura da organização do baile, e percebeu que a maioria das pessoas do grupo não estavam levando tão a sério assim.
Algumas atividades estavam atrasadas e outras pessoas nem sequer vinham nas reuniões. se continuasse daquele modo não iria ter baile nenhum no final do ano.
Ela teve uma ideia para agilizar as coisas já que muitos estavam atrasados , mas precisaria esperar a presidente do grupo chegar para debater.quando escuta a porta da biblioteca abrir atrás de suas costas e ela se virar rapidamente para olhar para a presidente.
── Cara , olha você provavelmente não vai gostar mas... ─ ela simplesmente para de falar quando vê a silhueta de um homem alto de cabelos cacheados.
── O que você tá fazendo aqui?!
── Bom dia pra você também Jones.
Ela cruza os braços e se encosta na mesa com um olhar sério── O que você tá fazendo aqui?!
── Hum... Aqui é minha escola? Eu estudo aqui... ─ ele se aproxima da mesma.
── O que você tá fazendo na biblioteca? ─ sua expressão muda com a raiva que sente.
── Bem, pegar um livro talvez?
─ ele responde com um tom de deboche e vai em direção das estantes de livros.── E dês de quando você se interessar por livros? ─ a azulada rir enquanto lhe acompanhar com os olhos.
── Ultimamente eu estou tentando coisas novas.
── Aham, então quer dizer que você começou a gostar de livros e veio justamente no dia da reunião do grupo de organização?
── Sim...problema?
── Sabe que a biblioteca tá fechada exclusivamente para o grupo né ?
Ele da um largo sorriso. ── Você tá insinuando que eu só vir aqui para te ver?
── Não sei , será? ─ela rir de volta.
Ele sair da onde estava e vai em sua direção ── Quer dizer que não posso gostar de livros agora?
── Já que é só o livro, já está aí na sua mão, pôde ir embora.
── Eu sempre gostei de livros Jones... Você que nunca percebeu. ─ ele se aproxima mais da garota que mantinha sua postura firme e seus braços cruzados.
── É tô vendo, e pelo visto parece que você tem um péssimo gosto né.
Ele joga o livro que estava em sua mão na mesa atrás da azulada que estava encomendada. ele colocou sua mão sobre a mesa. Obrigado a garota olha para cima por conta da diferença de altura.
── Você acha é? ─ ele colocou cariosamente uma mecha de cabelo da azulada para trás da orelha.
── Não, nem pense nisso. ─ ela vira seu rosto, evitando contato visual.
Ele rir com um sorriso travesso.
── Mas tarde as três no campo? Vamos?
Ele se afasta e vai em direção a porta.Ela apenas o olha saído da sala sem dizer uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfic•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...