• Capítulo 26

141 7 3
                                    

Nicolle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolle

── Vamos temos a permissão! ─ A morena aparece na porta logo após o cacheado sair.

── Perdi alguma coisa? ─ ela olha para coraline se referindo ao moreno.

── Nada. ─ Coraline se vira de costa para a mesma.

── Vamos? ─ a azulada pegar sua bolsa e sair a frente da morena.

── Espera!

── Você sabe que não pôde ficar chamado seus amigos aqui sem permissão né?

── Eu não chamei ninguém. ele que apareceu do nada.

── Ué, ele não estava com a Lydia? ─ A morena finamente conseguir acompanhá-la.

── Não sei.

── Ele deixou ela por você foi? ─ ela deu um pequeno soquinho no ombro da azulada que a olha com uma cara feia.

── Primeiramente fofoqueira nós não estamos juntos. segundo eu não sei o que aconteceu entre ele a Lydia. Terceiro, não fique com fofoquinha com meu nome!

── Nossa.

A azulada a pressa eu passo sem falar mais nada e vai em direção a saída da escola.

[...]

A brisa estava fresca naquele fim de tarde, o sol estava fazendo um espetáculo no céu. Os raios de sol destacava seu cabelos azuis que andava entre as árvores do bosque. Chegou em um campo pode ver ao longe o moreno se sentado no pé de uma grande árvore.

Ela se aproxima do mesmo que a ver e a receber com um sorriso gentil.
── Tá o que você quer ?

── Nossa Jones , prazer em te ver também.

── Senta. ─ ele se afasta um pouco de onde estava dando espaço para a garota se sentar.

A garota se sentar e jogar sua bolsa em um canto qualquer, ela mantém sua postura firme sem o olhar diretamente, mas poderia se sentir completamente observada pelo o garoto. Eles ficam em completo silêncio apenas Wybie a observava , isso estava deixado a azulada um pouco irritada.

── Você me chamou aqui apenas para ficar me observando?

Ele continua com seu sorriso de canto sem diz uma palavra.

── Achava que você não viria , mas que bom que veio.

Ela continua sem olha para o mesmo, ele então toma a atitude de deitar sua cabeça nas pernas da azulada, ele não saberia sua reação se , poderia ser de fazer de conta que ele não teve coragem de fazer isso ou simplesmente quebrar seu pescoço.

Para a sua surpresa, ela apenas o olhou com indignação e voltou a desviar seu olhar.

── Não vai fala nada?

── E o que eu poderia fala ? ─ ela finamente olhou para o cacheado.

── Você é péssima em reparar nas pessoas.

A garota olhou para ele confusa.
── Se tivesse ao menos olhando um pouco para mim quando chegou, iria ter visto que eu coloquei um novo piercing na sobrancelha.

Ela olhou para ele e levantou delicadamente seus cachinhos permitindo então ver o novo acessório.

── Hum... Maneiro. ─ ela manter seus olhos nos dele por um minuto depois os devias.

── Você não é uma pedra sabia?! ─ Ela se assustar com o tom do moreno.

── Tá louco do que você tá falando?

── Que você pôde demostrar sentimentos, eu sei que você gosta de mim, eu gosto de você.

── Qual é seu medo afinal? Estamos só nos dois aqui.

Ela matem seus olhos nele e da um sorriso de canto. ── Wybie.

── O que?

── Você fala de mais. ─ ela da um largo sorriso.

Ela levanta novamente seus cachinhos e olha a sobrancelha. ── Combinou com você mas ... Tá me imitando ?

A garota fala se referindo a sua sobrancelha que ja tinha um piercing fazia bastante tempo.

── Quem Sabe. ─ ele se levanta das penas da azulada e se sentar ao seu lado.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora