• Capítulo 5

258 20 33
                                    

Deitada a sua cama enquanto uma brisa gelada habitava do lado de fora, em meio aos lençóis Coraline não conseguia pregar o olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada a sua cama enquanto uma brisa gelada habitava do lado de fora, em meio aos lençóis Coraline não conseguia pregar o olho.
Algo a estava incomodado, aquela pergunta mais cedo do seu amigo havia deixado uma grande dúvida na sua cabeça por mais bobo que parecia.

Ela morreria mais nunca admitiria que no fundo amava alguém incondicionalmente , seu lado frio e desapegado não a deixava pensar de outra forma.
Depois de um tempo revirando na cama finalmente pegou no sono depois de tanto especulação não chegou a nenhuma conclusão.

No dia seguinte, naquele domingo O sol estava radiante o que era muito raro para aquela pequena cidade.
Coraline acordou depois daquela longa noite, sem pesar muito agradecer por mais um dia e levantou para ir ao banheiro , no meio do caminho pegou seu celular, para zero surpresa dela mesmo , Wybie já tinha lhe mandado mensagem cedo.

"Bom dia, Jones dormiu bem ? " "
"espero que minha amiga maravilhosa não tenha esquecido que iria me ajudar com minha moto !"
"Estarei te esperando no quintal da minha residência beijo."

Coraline léu brevemente a mensagem e desceu para tomar café.

[...]

── Eae coisa feia, não consegui fazer essa coisa velha funciona? ─ Wybie escuta a voz da azulada atrás de si entrando no quintal.

── Fala assim mais é a primeira a querer andar quando funciona novamente.

A azulada se aproxima do cacheado para ajudar. ── tá vamos fazer essa lata velha funciona!

[...]

── Viu ! Eu disse que não era o motor, você que é teimoso.

── Aí com certeza rainha da razão! Obrigada!, obrigada! serei eternamente grato! ─ ele faz uma pose dramática na frente da azulada que o responde com o dedo do meio .

── Vamos reinaugurar ela ? Que tal irmos ao lago da pedra?

── Boa! , vamos aproveitar esse sol , primeiro eu tenho que passar em casa para pegar minha coisa.

── De boa, te levo lá.

[...]

── Nossa, não tem ninguém aqui...

── Que ótimo, é tudo nosso! ─ o cacheado fala de uma forma vitoriosa.

O lago estava cristalino a brisa suave da tarde estava perfeita, dava para ouvir os passarinhos cantando de longe. a natureza era muito presente naquele lugar era calmo.

── Quem chegar por último paga o lanche! ─ diz Coraline emburrado o amigo e passado na sua frente correndo.

Os dois caíram no lago junto, depois de muita brincadeira estavam tomando um banho mais calma, quando Coraline percebeu que seu amigo estava mais quieto que o normal , ela não era boa em da conselhos nem a se parece frágil para ouvir problema dos outros, mas era o seu melhor amigo com ele era diferente.

A azulada saiu da águas e se enrolou em uma toalha, foi em direção do melhor amigo ── Eai cara... O que aconteceu?

── Papai e mamãe novamente. ─ ele suspirar.
── O que aconteceu dessa vez?
── Eles ... Não vem me visitar esse ano novamente..., eu sei que parece coisa de criança mas poxa ... Eu nunca vi eles na minha vida. e olha que já vou fazer 19 anos , a única coisa que me deram todos esses anos foram prêmios de consolaçãos é um nome ridículo...─ ele ri com a última frase. ── Enfim, é besteira...

── Não, não é, eu sei como se sente, abandonado sem atenção, parece que mora com estranhos. ── a verdade é que pais não presente emocionalmente são uma merda.

── É, pelo menos temos um ao outro.

Ele se ver surpreso pela a resposta da mesma. ── Obrigado.
── Pelo o que? ── Por estar aqui.
Ela fica sem jeito mais rapidamente se recuperar.
── você tá muito estranho esses dias hein.─ ela dá um tapa no mesmo que deita na areia próximo ao lago.

── Que bicho te picou?

── Não foi bicho o cupido me acertou .
Sua resposta sincera fez a azulada arregala os olhos em direção dele.── O QUE? COMO ASSIM?
── Você tá apaixonado? Mentira! Meu Deus que Hilário ! ─ ela ri debochadamente.

Ele apenas olhava para ela sorrindo das suas provocações. ── É sério mesmo? ─ Ela o olhar com dúvida colocando o óculos de sol.

── Não sei bem, acredito que estou descobrindo o que sinto agora.

── Hum ... Confuso? ─ ela olha por cima dos óculos.

── Não é isso , acredito que já estou a um tempo, parece que só está esclarecendo agora.

── Nunca pensei que viveria pra ouvir isso! ─ ela ri debochadamente.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora