• Capítulo 19

141 10 7
                                    

Coraline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coraline

── Vocês vão me obrigar a fazer isso mesmo?! ─ coraline debater com a diretora.

── Não estamos lhe obrigando a nada, isso é apenas as consequências das suas escolhas.

── Ou você corre atrás do tempo perdido agora ou... vai ficar mais um ano aqui.

Coraline apenas ouvir as palavras da diretora sentada na cadeira a frente, logo após a diretora digitou alguma coisa no computador e lhe entregou um papel.

── Aqui está, os dias da suas recuperação. estude e nem pense em faltar! As meninas do grupo de organização vão está na biblioteca daqui a cinco minutos, vai lá e peça para se inscrever , boa sorte.

── Obrigada!. ─ a azulada sai daquela sala batendo o pé entre os corredores, ela procura a biblioteca.

Ela antes precisava se acalma pois estava quase explodindo de tanta raiva, entrou no banheiro feminina e foi molhar seu rosto, olhou para o seu reflexo no espelho e nossa... Ela estava horrível seu delineador já era junto com a máscara de cílios suas olheiras estavam enormes e ela só conseguia pensar em ir para casa.

Ela entra e uma das cabines do banheiro quando escuta passos se aproximando, ela só queria ficar sozinha, ela entra na cabine e fica no canto com os joelhos apoiando sua cabeça.

Risadas coavam lá fora.
── Viu o novo casal?

── Ah é pois né cê acha que eles combinam?

── O esquisito e a certinha? Nem pensar

── Esquisito não vai , ele tá mó gatinho

── Ah pelo amor de Deus.

── Eu pensava que ele iria ficar era com a cabelo azul.

── Verdade ela é outra esquisita também.

── Ah mulher cuidado pra ela não escuta ela é doida.

── Ah é verdade... Meu cabelo tá bom?

── Tá sim , vamos?

── Vamos .

As duas garotas saíram do banheiro dando risada logo em seguida.
Coraline estava quase querendo a privada com um soco de tanto ódio, mas ela precisava se acalma, seu história escola não era nada bom qualquer vacilo ela estava fora.

A garota sair do banheiro já com a cara limpa. Ela entra biblioteca mas ali não avia ninguém nem mesmo a bibliotecária, ela olha ao redor e acaba se sentando em uma das mesas de leituras ali. Quando olha o papel que a diretora lhe entregou, suspirando decepcionada com sigo mesma. Ela era vista como a garota grosseira, insensível ninguém realmente se importava com o seus sentidos ao não ser aquele que ela deixou ir embora.

A azulada desaba em chorar logo depois, colocou suas mãos no rosto e se perguntava como ela avia parado naquele situações, como uma escolha errada poderia mudar sua vida completamente.

Ela não admitia nem para si mesma que tinha um grande sentimento dentro dela, mas naquele momento naquele momento doloroso na biblioteca finalmente caiu a ficha.
Mas agora era tarde... Ele já se foi você mesmo deixou ele ir, Você mesmo o deixou.
Seu pensamento e choro foi embora quando escutou novamente o Range da porta da biblioteca logo após seguida de um barulho de coisas caindo no chão.

Ela se assustar e olha rapidamente para o que está acontecendo ela ver no chão uma garota baixinha de óculos e cabelos lisos preto, era Nicolle a líder do grupo de organização da formatura a maior nerd da escola, fazia parte de qualquer evento possível.

Ela estava carregando vários livros e acabou se desequilibrado quando foi abrir a porta da sala , Coraline prontamente para de chorar com o susto e vai a ajudar a recolher os livros espalhandos pelo o chão.

── Nossa me desculpe eu te atrapalhei?!

── Não Relaxa. ─ Coraline evitar contando visual e manter sua cabeça baixa.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora