Coraline
A azulada caminhava entre os corredores de uma conveniência que avia perto da escola. Ela pega algumas besteiras juntos com seu energético, até que percebe atrás de si entre os corredores uma figura conhecida.
Quando o garoto se deu conta que a azulada o viu ele se abaixou entre as prateleiras rindo. A garota bufou e foi em direção aonde ele estava.
Ele a perdeu de vista quando foi surpreendido por ela mesmo agarrando sua orelha.
Ele da um pequeno grito de dor.
── Você sabe que eu odeio ser seguida seu stalke imbecil!── Eu não estava seguindo você , eu vim comprar aqui também.
── Ah é claro, e por coincidência eu estava aqui no mesmo momento né?
Ele da um pequeno sorriso para ela
── Você disse que nós veríamos hoje... Bom, cá estou eu.── Eu fiquei te esperando na porta da escola mas você demorou de mais.
── Foi mal eu tava falando com a Débora na sala dela.
── Com a Débora?!
── Sim... Fui tentar convencer aquela fofoqueira a colocar novamente o convite do baile no jornal da escola.
── E Consegui ?
── Sim , falei para ela que vamos ter uma banda tocando ao vivo.
── Vai ter banda jura? Achava que iria canta era aquela banda mixuruca da escola.
Ela muda essa expressão para raiva.
── Bem eu estou no grupo de organização esqueceu? É claro que vai dar certo.── Ah sim claro sabichona, mas qual seria a banda que tocaram para nós?...
── Então... eu tava pensando... saber daqueles seus amigos idiotas?
── O quais ?
── Aquele Leon e aqueles insuportável da banda deles.
── Bem, eles estão fora da cidade já faz um tempinho.
── O que ?! ─ Coraline se ver chocada que acaba deixando cair uma garrafa de energético no chão.
O barulho tomou a atenção de todos que estavam no local.
── Desculpe gente... Vamos pagar viu! ─ Wybie diz para as pessoas e para o vendedor que estavam no caixa observador os dois.
── Como assim fora da cidade?!!
── Fazendo shows ué afinal é uma banda!
── Eu não acredita que esses manés chegariam tão longe...
── Merda merda merda e agora?! O que eu vou fazer?! A essa altura a escola toda já sabe!
── É só pagar por um show
── Com que dinheiro?!
── Faz uma barraquinha na parque que chegou. ─ ele solta uma risada.
── Aí eu tô falando sério seu idiota! ─ a azulada já estava vermelha de ódio.
Ele se ver pensativo pensado no que poderia ajudar a resolver aquela situação.
── Bem, eu posso tentar fala com ele.
Mas você vai precisar do dinheiro de qualquer forma.── Ótimo! Você já conseguindo fala com ele já é um avanço!
[...]
── Eu preciso da sua ajuda sério, eles precisa vir nesse baile.─ ela para a frente da porta de sua casa.
── Relaxa deixa comigo, vou contar que minha namorada precisa muito desse show.
Ela rir da frase ── Namorada?
── Qual das duas? ─ ela cruza os braços.
Ele rir fraco soltado um arzinho pelo nariz. ── Já disse que não somos namorados!
── Hum rum...
── Falando nisso, eu preciso te fala uma coisa... ─ o moreno se apoia em uma madeira que estava ao lado dos dois.
A azulada apenas o olhava com atenção. ── Eu sair com a Lydia hoje mas cedo.
── Ela ... Bem ela disse que gostaria de conversar comigo sobre o que aconteceu ontem, e também disse que queria me contar algo.
── Você já deve imaginar o que ela me falou né...
A azulada suspirar ── Se declarou?
── Sim...
── Viu ? Eu disse que ela gostava de você, tava na cara.
── É mas, eu não gosto dela , não dessa forma.
── Eu gosto de você , você sabe.
── E então o que você falou para ela ?
── Disse que gostava de outra pessoa e que não era pra ela da ouvidos para os boatos da escola, nunca tivemos nada.
── E como ela reagiu?
── Bem mal , acho que ela não sabe lidar com rejeições. Disse que perdeu o tempo dela comigo virou as contas e simplesmente foi embora.
── Hum... Achava que ela teria uma reação mais dramática.
── Cara quando ela sabe quem é a garota que você gosta, ela vai surtar.
── Porque?...
── Ela já não gosta de mim , quando descobri que é eu que tô com o cara que ela gosta vai me odiar.
── Ela não vai fazer nada com você.
── Não vai mesmo ela não é doida.
Ela se vira de costa para abrir a porta de casa.── Tenho que pensa em uma forma de conseguir o dinheiro pra banda, nós vemos amanhã?
── Nem um beijinho de despedida?
── Não, meus pais estão em casa.
── E o que que tem? Não vai me assumir pros meus sogrinhos? ─ ele da um sorriso de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfic•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...