• Capítulo 28

137 6 6
                                    

Wybie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wybie

── Wybie !

O moreno olha para trás e ver ao longe a morena dos cabelos longos e vestido preto vindo em sua direção.

── Oie , eu tava te procurando seu celular tá desligado? ─ a garota fala com um tom ofegante.

── Bem eu tava na escola, recuperação de português...
─ ele desviar seu olhar.

── Você não me contou que estava de recuperação em português, se eu soubesse iria ter ajudado você a estudar.

── Não relaxa tá de boa...

── Agora... eu preciso ir tá? a gente se fala ! ─ ele tenta se afastar.

── Espera aí! O pessoal tá na cafeteria, eu tava indo para lá.

── Eu pensei que você poderia ir com a gente. ─ Ela se aproxima do mesmo e coloca seu braço no dele.

── Vamos?

── Eu acho melhor não sabe... Eu tô um pouco cansado minha vó deve tá me esperando... Foi mal. ─ Ele se afasta e ela tira seu braço do mesmo.

── Ah sério? Não vamos demorar, eu não te vejo um tempão só vamos conversar um pouco.

── Eu já falei pra todo mundo que você iria, não vai fazer essa satisfeita né?

Ele fica constrangido de recusar naquele momento com um sorriso amarelo ele não via outra alternativa a não ser aceita, Lydia era bastante insistente não sairia dali tão cedo.

As risadas coavam nas mesas mais afastadas do café naquela noite, o grupo de jovens sorria e conversam. Mas por outro lado, Wybie estava perdido em seus próprios pensamentos.
Sua cabeça volta ao lugar quando é acordado por Lydia que estava puxado seu braço delicadamente.

── Chegou seu café. ─ a garota coloca a xícara mais perto do mesmo.

── Ah sim obrigado. ─ ele da um pequeno sorriso logo após dar um gole.

Cole e André pareciam um pouco alterado naquela noite, talvez porque os jovens aviao bebida um pouco antes de encontrar o resto do grupo. então naturalmente eles ficaram mais engraçadinhos e agitado.
Enquanto Lydia , Débora e Vanessa conversa entre si. Wybie estava mais em seu canto.

── Aí Wybie Belo piercing mano.─ André fala enquanto trocar olhares irônicos com colen.

── Valeu mano. ─ o moreno apenas agradece dando novamente um gole no café.

── Só falta cortar esse cabelo de Esquisitão não acha? ─ André fala logo após dar um grade risada com colen.

── O que ? ─ o cacheado se vira totalmente para o ruivo que estava se recuperando das risadas.

── Nada cara , só fico incrédulo que você pega mulher com esse cabelo de viadinho.

Todos da mesma deram uma breve risada Wybie sentiu seu sangue ferve, ele não tinha intimidade com nenhum dos dois então fala aquele tipo de coisa na frente dos amigos e em um local público era totalmente desnecessário, ele tinha um ódio daquele apelido que todos falavam por ele no tempo da escola fundamental.

── Repetir de novo o que você disse seu desgraçado. ─ Wybie se levanta da mesa com um impulso.

Todos ao redor da mesa e da cafeteria olham aquela cena, as meninas tentam conter a situação mais nada adianta.

── coe mano , tô só batendo a real pra você, todos mundo aqui acha isso não é gente?

── André cala a boca! ─ Lydia grita ao lado do moreno.

── Ah qual é Lydia? Por que ta chamando o esquisito pra andar com a gente agora?!

── Todos aqui te acham um esquisitão pelo menos todos mundo achava no 5°.
─ ele soltar uma risada com a última frase.

Wybie Parte pra cima dos garotos que ainda permaneciam sentados olhando para o mesmo debochada enquanto as meninas estavam tentando conter a situação.

Todos na cafeteria olhavam encredulos
Com toda aquele situação até que um funcionário entra no meio da confusão.
Wybie sair entre os braços das pessoas que estavam tentando o segura, ele vai em direção a saída junto escuta a porta ao fundo bater e uma voz lhe chamando.

── Wybie! Espera !

Ele olhar para trás e para.

── Por que você fez isso?!─ a morena pergunta ofegante.

── Eu?! Você viu o que eles fizeram? O que falaram? Estavam tentando me humilhar na frente de todos.

── Foi só uma brincadeira, não liga o André ele está bêbado.

O garoto olha incrédulo em direção da morena que estava a sua frente.
── "Foi só uma brincadeira"? Sério?!

── Eles estão bêbados.

── Não me importa! Me chamaram de Esquisitão, eu odeio esse apelido.

O morena passa a mão no rosto de uma forma nervosa. ── Eu sei mas , não leva a mal cara.

── Ok , pôde deixar. ─ o moreno se vira e simplesmente vai embora.

── Pra onde você vai ?!

── Você não achou que eu voltaria pra lá com aqueles babacas achou?

── Você tá machucado! ─ a morena grita.

── Jura?! ─ o moreno finge surpresa é apressar o passo.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora