Coraline
O horário de almoço tocou, a azulada esperou todos saírem da sala pegou suas coisas e sourateiramente saiu pela janela. chegou na parte da frente da escola olhou para ver se não tinha ninguém ao redor vigiando escapou pelos muros da escola.
Ela não faz ideia para onde iria naquela tarde, só não queria estar naquela escola precisaria pensar um pouco.
[...]
Por outro lado Wybie ainda estava na escola se direcionou com o grupo de amigos de Lydia para almoçaram naquela tarde, todos conversando e rindo. Mas ele ainda estava perdido em seus pensamentos, o intervalo acabou Eles voltaram para a sala quando ele se depara com a cadeira da azulada vazia.
Ele sabia do histórico da garota de ser ótima em escapar da escola, até porque ele também era ótimo naquilo. O resto daquele dia foi que nem um borrão na sua mente ele não lembrava de muita coisa, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos e emoção.
A aula acabou e ele estava andando pela aquela estrada fria e vazia com a névoa ao seu redor. quando escuta um grito de longe, olha por detrás de suas costas, Era Lydia a garota pedia para ele esperar enquanto seus cabelos voava ao vento. ── Ah... te alcancei!..─ a morena tenta recuperar o fôlego.
── Toma, você esqueceu seu caderno. ─ a morena entrega para o mesmo seu caderno cinza que ele havia esquecido na cadeira da escola.── Nossa valeu ... Não percebi que tinha deixado ele lá...
── Você parece tão longe... Aconteceu alguma coisa?
── Pra ser sincero? Sim, Aconteceu.
── Não quer me contar? Eu posso ajudar.
── Não quero te incomoda com meus problemas.
── Ah que isso, você não me incomoda.
Vem! Vamos até a cafeteira, no caminho você pode me contar o que aconteceu. ─ a morena puxa o cacheado pelo o braço pelo mesmo caminho que ela estava vindo.── Bem... É que eu e a Coraline... Tivemos um desentendimento.
── Eu tentei conversar mas, as coisas ainda parecem estranhas... Não sei se vamos ser como antes.
── Entendo... Mas o que aconteceu entre vocês diretamente?
── Isso não importa, só não deveria ter acontecido.
── Eu entendo, bem eu sinto muito por você, mas... Você sabe a Caraline é bem teimosa.
── Não acho que mudaria alguma coisa você fica batendo cabeça com ela.
── Eu sei que ela é bem difícil de lidar, mas acredite ela é uma pessoa incrível.
─ a garota dá uns olhares tortos para o mesmo e não diz mais nada depois daquilo. logo após ele chega na cafeteria
── Chagamos, vamos nos sentar ali.── Você vai pedir o que? ─ o moreno lhe pergunta logo após se sentarem ele chamar o garçom com a mão.
── Acho que um café gelado... E você?─ a morena Olha o cardápio.
── Café com leite tá bom. ─ Ele diz olhado para o garçom que anotar o pedido.
── Então, você tá animado para a formatura? O melhor, o baile de formatura.
── O baile ? Só é daqui a um mês e meio.─ ele da uma risada fraca.
── Eu sei mas , eu já estou me preparando emocionalmente para isso. vai ser um ciclo encerrado na sua vida sabe?
── Eu entendo. falando nisso, qual faculdade pretende fazer?
── Eu ainda estou decidindo, direito talvez.
── Uai combina com você, eu pretendo fazer medicina veterinária.
── Juro? achei também a sua cara.
O garçom aparece com seus pedidos a mesa, Wybie prontamente pega a pequena colher e mexe seu café.
── Então como tá sua avó?
─ Wybie a olha confuso. ── Você sabe da minha avó?
── Sim. Eu já vi vocês por aí...
── Ah..., bem, ela está bem.
──Ah que bom ela parece ser uma senhora muito boa, e seus pais?
─Ele engole a seco e olha para morena. ── Não sei , se você souber me avisa.
Ela arregala os olhos como se soubesse que não deveria ter feito aquela pergunta.
Ele da uma pequena risada depois de perceber ou hoje da morena naquele estado. ── Eu tô brincando! meus pais , bem eu não tenho uma relação... Muito boa com eles.
── Eles não são muito presentes.
── Ah, sinto muito...
── Não, tá tudo bem! Eu rio da situação.
── Se eles souberem o que estão perdendo tenho um filho tão maravilhoso quanto você...─ a morena faz um carinho na mão do mesmo que logo perceber a aproximação da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfic•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...