Coraline
Coraline caminhava em direção do grande palácio cor de rosa. o clima estava cinzento como sempre , enquanto ela andava sua cabeça estava pensando se seria uma boa ideia ao menos conversar com ele. Ela sabia o quanto ficararia nervosa naquela situação, mas um hora ou outra ela precisa fazer isso. Pois esse sentimento estava lhe matado.
O resto da semana passou voando, assim como seu final de semana. Coraline agora tinha várias coisas com o que se preocupar, como com suas notas que precisava recuperar e Nicolle que agora vivia no seu pé. Todos do grupo de organização colocavam várias tarefas para Coraline que quase ficou sobrecarregada na primeira semana.
Agora era segunda feira mais uma semana começava para algumas pessoas um semana sem se preocupar com as escola , para outras uma semana para se preocupar com a escola. Aquela semana só iria para a escola os alunos que precisavam recuperar suas notas. por sorte Coraline estava em praticamente todas as meteria.
Coraline andava com a cara séria entre os corredores da escola, com seu macaquinho jeans e seu suéter amarelo sua bota de sempre seus cabelos azuis soltos como sempre. Tinha pouquíssimas pessoas para a recuperação então a escola estava bastante vazia. Antes de começar e os professores entrarem para as sala, Coraline foi para uma parte mais vazia da escola. Era o jardim da escola, um ótimo lugar para sair sourradeiramente sem ser visto.
Ela pretendia fica um pouco a sóis antes de ter que colocar seu cérebro para trabalhar. entrado no corredor que dá para exatamente onde ela estava indo, ao longe ela ver alguém que estava indo para o mesmo local, só quando se aproximou mais ela percebeu que aquele era Wybie.
Ela poderia fugir novamente, mas ela não poderia, Não mais.
── Oi...─ a azulada fala quase falhado sua voz, mas tentava se manter confiante.
── Oi Coraline...─ ele se surpreendeu e deu um pequeno sorriso para a mesma.
── O que você tá fazendo aqui?, hoje é só para os alunos de recuperação.
Ele deu um sorriso de canto e olhou para a azulada ── Recuperar em matemática.
── Aham você é realmente péssimo. ─ ela rir .
── Não muito diferente de Você.
Os dois rir. mas logo depois ficaram calados , um clima chato começa a surgir então, Coraline quebrou o silêncio.
Coraline limpa a garganta.
── Então, eu queria te falar uma coisa.── Pôde fala. ─ ele se vira e olha para a azulada.
── Desculpa.
── O... o que ?...─ ele parecia confuso.
── Desculpa por te afastar de mim...por não querer conversar... Eu fui uma idiota eu sei. ─ ela não encarava seus olhos.
── A verdade é que ... Eu sou uma medrosa, não tiver coragem de ir fala com você, aí eu te evitei. Mas a verdade é que eu te amo , só não queria te perder.
Sem palavras, o moreno apenas abraça a azulada. Ela ficou sem reação no primeiro momento, mas depois se entregou completamente ao momento. Seu coração apitava forte, os corpos dos dois estavam colados um no outro. Ela sentiu seu calor, seu cheiro e até mesmo seu coração batendo forte.
Ele colocou seu queixo em cima da cabeça da menor e, depois de mais um minuto, os dois se separam e ficam olhando um para o outro ainda perto.
Coraline se aproxima e fixa seus olhos nos deles, que estavam olhando com ternura. Seu sorriso no canto do lábio fez a azulada sorrir junto. Ela ficou ali, admirando seu rosto, seu cabelo, seu corpo. Ela nunca tinha percebido o quão atraente ele era, amava seus cachinhos, como poderiam ser bagunçadamente lindos.
De repente, ela se vê na mesma situação em que tudo começou, os dois a sós, um sentimento... Dois amigos.
Seu coração começa novamente a bater rápido, sente a ansiedade em seu corpo, sua mente bagunçada, sua boca sem pronunciar uma palavra sequer. Os olhos dele permaneciam fixados nos dela, seus cachos volumosos cobrindo metade de seu rosto. Em um momento, a azulada decide afastar seus cabelos para olhar em seus olhos.
Ela acaricia delicadamente sua bochecha com o polegar e desliza sua mão pelo pescoço dele. O clima estava totalmente a favor dos dois que se aproximavam cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfiction•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...