• Capítulo 16

162 9 12
                                    

Lydia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lydia

── Obrigada por me acompanhar,... e pelo casaco. ─ a morena está de frente para o cacheado na porta de sua casa.

── De nada

──Nós vemos amanhã ?─ a garota entrega o casaco.

──Sim até amanhã ─ ele a observa enquanto ela entra em sua casa.

Ela fecha a porta e o garoto sai de ombros e segue Seu caminho, enquanto ela observa sumindo na esquina. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha enquanto comemorava pulando na sala de estar de sua casa.

Ela subiu para o seu quarto e tira rapidamente seu celular da bolsa.
── Alô Débora?! Onde você tá?!

── Eu tô em casa porque? Inclusive, aonde a senhora se meteu que saiu correndo da escola hoje?

── Vem pra cá agora, Eu preciso te contar uma coisa!

── Eita, qual é o babado? Já vou aí me espera.─ a cacheada desliga o celular na outra linha enquanto a morena, cair na cama olhando para cima.

[...]

── O que ele te entregou o casaco?!

── Sim! Acredita? Ele é tão fofo!─ a morena cair para trás na sua própria cama.

── Ah não sei não amiga, acho ele um esquisitão. ─ A cacheada fala arrumando seus óculos depois cruzando os braços.

── O que esquisito?! por que?

── Não sei , não gosto da vibe dele , nem dá Coraline eles são muito estranhos.

── A Coraline é esquisita mesmo.

── Os dois são esquisitos, por isso combinam.

── O que ?! Nada a ver!.─ Lydia reviram os olhos em forma de indignação.

── Ah amiga! é só você quer não quer ver tá? Tá muito na cara que eles dois se gostam.

── Só por que eles eram melhores amigos Débora? Nada a ver isso.

── Talvez nem isso eles sejam mais hein...

── Menina jura?! O que aconteceu?!

── Até por onde eu sei nada , mas ele tava muito triste hoje aposto que foi ela que fez alguma merda.

── Amiga será? Eu vou descobrir!

── Descobri mesmo depois vem me contar tudo!

── Sem ela no pé dele vai ser tudo mais fácil!─ Lydia da um grande sorriso deitada a frente de sua melhor amiga.

── Credo Lydia , você não vai nem querer investigar direito pra ver o que aconteceu? Vai se aproveita da fragilidade emocional do menino?

── Eu hein, de que lado você tá?! Por que esse sermão agora?! ─ Lydia jogar uma almofada na amiga.

── Não é isso, só acho meio errado você querer se aproveitar dele agora.

── Ah... Mas quem nunca né? Mas nem é tão ruim assim tá?... eu vou estar fazendo um favor para ele. ─ Lydia sorri para a amiga enquanto olhar as suas unhas com ar de vaidade.

── Você não presta!... mas será que eles brigaram?

── Sinceramente? Eu espero que sim.

── Lydia!

── O foi? Aquela garota era insuportável nunca fui com a cara dela.

── Só você mesmo pra achar bom a esquisita brigar com outro esquisitão para ficar com ele.

[...]

Coraline

── Coraline?! Hora do jantar!

── Já tô indo mãe!

── Como foi hoje? ─ melissa perguntar enquanto estava arrumando a mesa do jantar.

── Normal. ─ a azulada fala completamente entediada mexendo no celular sentada a mesa.

── Jura? É a semana de provas né?

── Sim , mas a escola está uma bagunça.
Ela coloca o celular na mesa e coloca sua mão ao queixo e fica olhando para o lado.

── Hum... Entendi.

── E o Wybie?

─ A azulada olha para a mãe que parece querer perguntar algo. ── O que tem ele?

── Ah nada né... Tipo só tô perguntando...

── Mãe perguntar logo vai!

─ A mãe a olha com a maior curiosidade. ── Ele tá namorando é? Por que sabe hoje? Tive que passar naquela cafeteira pra comprar uma café, vi ele numa mesa afastada com uma garota.

── Bom, deve ser né...─ ela a responder com um ar de decepção.

── Eu conhece a família daquela menina, são umas pessoas de nariz em pé...

── Mãe eu não vou jantar hoje tá? Boa noite. ─ Coraline simplesmente sobe novamente para o seu quarto, enquanto a mãe fica sem entender a situação.

Estrelas entre nós / Coraline Onde histórias criam vida. Descubra agora