Coraline
A azulada estava na biblioteca com seus cotovelos encostados na mesa completamente no tédio, quando ouviu um uma pessoa forçado a porta da biblioteca, a pessoa parecia querer entrar mas não estava conseguindo abrir a porta. Coraline se levantou deixado seus fones para trás, abriu a porta e lá estava, o moreno dos cabelos cacheados com grandes Caxias e em seus braços. ele desajeitadamente entrou na sala com pressa para colocar as caixas em cima da mesa, Coraline tentar ajudar mais sem sucesso.
Ele colocar as caixas em cima da mesa quando se vira ver Coraline, os dois se entre olha desajeitadamente e um clima constrangedor, mas logo o silêncio é interrompido por Wybie que direcionar a palavra a Coraline.
──...Coraline ?... A Nicolle pediu pra trazer essas caixas. ─ ele da uma risada fraca.
── Ah...tá bom, tá bom. ─ ela retribui a risada sem jeito.
── Então... Como você est...
─ o moreno é interrompido pela a presença de Nicolle.── Ah muito obrigada! Eu jamais conseguiria trazer isso sozinha!
── Ah De nada... ─ os dois não consegue tira o olho um do outro.
── Você já pôde ir agora. ─ os dois são interrompido por Nicolle que observava a cena.
── Ah ... Ah sim sim claro, eu já vou indo. ─ ele olha para a azulada por uma última vez e sair da sala.
Nicolle que observava tudo da uma risada baixa e revira os olhos sem Coraline perceber. A morena abre as grades caixas que estão em cima da mesa.
── Olha que beleza! Chegaram!
Coraline olha para Nicolle que está na frente das caixas aonde tinha várias luminárias em formato de estrelas.
── O que são isso?
── As luminárias do baile chegaram! Não são lindas!? ─ Nicolle fala dando pulinhos olhando para Coraline.
── Que lindos... Pelo menos você tem bom gosto né , imagina quando estiverem acesas...
── Se você quiser vê-las acesas é melhor começamos logo!
── Começamos o que ?
── A monta elas , ou você pensavam que elas já vinham pronta?
Nicolle vai para o outro lado da mesma e se senta em uma cadeira, logo após puxar uma cadeira para seu lado olhando para Coraline da batidinhas indicando para sentar do seu lado.
[...]
Já se passaram meia hora dês do começo da montagem das luminárias, Coraline já estava conformada que passaria o resto de sua noite ali. Bem, pelo menos ela não iria ficar em casa no tédio. Em silêncio absoluto que já estava no tédio era Nicolle, que revirava seu pescoço já doído. ela olha para a azulada que está sem seus fones e ver uma oportunidade de conversar.
── Então... O que aconteceu entre você é o moreno?
Coraline para imediatamente o que estava fazendo e sem olhar para a morena responde de uma forma séria e fria.
── Não sei do que você está falando. ─ela volta para o que estava fazendo.
── Ahh qual é? Eu vi o clima que ficou quanto ele entrou na sala e como vocês ficaram se olhando ─ Nicolle colocar seus braços para cima se expressado.
── Isso não é da sua conta. ─ Coraline se manter firme nas suas palavras.
──Ahh então quer dizer que tem algo mesmo aí né.
── O que?
── É porque, se não tivesse Você não falaria " não é da sua conta!" E você tá nervosa e fugindo da conversa.
Coraline respira fundo e se ver indignada, ela suspirar e a responde
── ...Nós brigamos ... E agora ele tá com outra.── Ahh é verdade a Lydia.
── Foi por conta do namoro deles? Eu também achei tudo tão rápido.
── Não, não tem nada a ver... Eu que o deixei de lado,...a culpa foi minha.
── Não sei o que aconteceu mas... Você parece arrependida , deveria conta pra ele.
A azulada olha para a morena a sua frente. ── Acho que já é tarde de mais para isso.
── Por que ao menos não tentar? Até porque... Cair entre nós, ele nem combina com ela. ─ as duas rir juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas entre nós / Coraline
Fanfiction•๑ O tempo passou e grandes momentos , segredos e risadas foram compartilhando. Coraline e Wybie são melhores amigos agora, Embora Wybie seja secretamente apaixonado por Coraline há anos, ele nunca teve a coragem de se declarar, temendo estragar a...