Tom kaulitz-ON
Eu tava no bar da aérea VIP,olhando sn e stacy dançarem, elas dançam mt,mas... a sn,ela dança mt bem, mt bem msm, mas els n gosta mt de dançar, só as vezes . Ela está linda aliás....oq eu tô pensando mdsss!!
(...)
Eu tava tomando um drink sentado no sofá quando vejo a sn e stcy indo pro bar e vou até elas.conversei um pouco coma sn,e insultados um ao outro tbm,isso já é normal.
Até q eu peço um beijo na bochecha, e ela dá o bj,e mano.....EU FIQUI COM AS MERDAS DAD BORBOLETAS NO ESTÔMAGO!
Acabo deixando escapar um sorriso bobo e ele vê, ela pergunta se eu gostei, mas antes de eu falar alguma coisa ,um garçom chega com o drink dela,e ele perguntou se ela era solteira!
Eu n pensei duas vezes e falei q ela namorava cmg,n ia deixar a sn com qualquer um,mas creio q n foi só isso... acho q estava realmente com ciúmes.
(...)
a gente já tava indo pra cs ,eu e os meninos já tinha deixado as meninas em cs e fomos pra nossa.
Chegando em casa, a mãe avisa q a gente vai jantar amanhã com os Malory's. Isso já é normal pq as nossas mães são melhores amigas de infância, como eu,sn e bill,ent e normal.
Vou pro meu quarto tomo um banho e me visto,n demorou mt pra cair no sono.
•SN MALORY BLAKE -ON•
No dia seguinte ...
Eu tava atrasada pra escola isso era certo ,ent eu peguei uma roupa e fui correndo tomar banho.
Sai do banho e me troquei e passei um gloss e um rimell e desci as escadas correndo e quando chego na sala minha mãe n tava obviamente já tinha ido trabalhar, pego uma maçã e vou pra escola de skate.
Roupa da sn👇
Cheguei na escola peguei meu skate ,e fiu correndo pra sala ,mas acabo caindo nos meus próprios pés ,má n ligo e me levanto correndo ainda mais rápido,e meu tornozelo começa a doer mt ent,resolvi supor q eu torci meu tornozelo.
Cgegona sala e o prof atraso,vou caminhando até minha mesa e stacy me olha preocupada ,junto com os meninos.
Stacy: oq aconteceu sn?(diz preocupada)
Sn:simples,eu me atrasei vimcorrendo pra sala,até q eu cai no caminho e vou supõe q torci o tornozelo.(digo fazendo cara de dor pq toquei nele)
Bill:melhor ce ir na enfermaria lua.
Sn:eu vou,no intervalo.
Bill:mas se tá doendo mt acho melhor ir agora lua.
Tom: tbm acho,vc n pode ficar machucada,e pode piorar ou doer mais.
Parecia q o tom tava mt preocupado?!
Sn:taaa,ma se o professor chegar,diz q eu fui lá.(digo me levantando mas quando fico em pé meu pé dói e faço cara de dor)
Mas antes q eu pudesse fazer qualquer coisa, sinto alguém me pegar no colo e ir em direção a saída da sala, quando olho pra pessoa é...TOM!?
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...