Sn-ON
2 dias se passaram ...
Essa semana q passou foi bem corrida,mas eu e os meninos vms ficar de férias 2 semanas. Ent, vms relaxar e curtir o máximo!
Nesse exato momento estou me arrumando pra ir num evento de lançamento e da junção na capa q tem eu e os meninos(Bill e tom). E o tema do evento é gala.
Estou no carro a caminho do evento e tô animada pra esse evento, ent coloquei uma música e fui pro evento.
...
Roupa👇
Passou um tempo e eu cheguei no evento .
E por conhecidencia, os meninos estava chegando tmb,eles estava lindos ,e o tom...cara,ele tá um gato!Olho pra eles q sorriem e me acompanham no tapete vermelho.
Sn:ces tão uns gatos viu!(digo e eles sorriem)
Bill:vc ta mais lua!(diz e eu sorrio)
Tom:eu concordo,MINHA gata esta maravilhosa (diz com um sorriso de lado )
Sn:vc também está um gato Tommy!(digo e logo depois fomos juntos a entrada do evento)
Fomos juntos no tapete vermelho,e tom me segurou pela cintura o tempo todo até chegar na entrada do evento.
Entramos no evento e fomos logo pra uma mini entrevista q nos chamaram.
(Entrevistador-etr)
A entrevista começa .
Etr:ent,estamos aq com tokio hotel e a modelo SN MALORY BLAKE. Eu fiqui sabendo e vcs são amigos de infância ?
Bill:sim,nossas mãe eram e são ainda,melhores amigas,ent a gente cresceu juntos.
Etr: e vcs nunca tiveram segundas intenções, sem ser amizade?
Bill:bom,na minha parte n,já na deles,eu n sei dizer.(diz e logo depois olha pra gnt sorrindo)
Etr:ent tom e sn se gostam?
Tom: sim,sn e a única mulher q n foi passageira,ela é única,o jeito dela,o sorriso dela e ...ela,tudo q ela tem e tem nela, eu me apaixono.
Eu nunca gostei tanto de uma menina na minha vida,nos amamos isso q importa.(diz e eu olho pra ele sorrindo)Etr:e vc sn?
Sn: eu n tenho palavras pra isso,mas,eu desde criança senti sentimentos confusos sobre tom,achava q m era nada. Mas quando eu fiqui na faixa doa 11 ou 12 anos,percebi q gostava dele. Ele me dava borboletas no estômago, faz me sentir bem perto dele,eu n tenho dúvidas q eu o amo.(digo e olho pro tom q já estava me olhando sorrindo)
Etr:eu até me emocionei(diz limpando uma lágrima q caio de seu olho)
A entrevista acabou e fomos pro bar...
(...)
Eu estav no bar sozinha ,pq os meninos tinham ido em algum lugar q eu n faço a mínima ideia,até q sinto alguém sentar do meu lado,quando olho e...jasso?!
Jasso:olá snzinha!(diz tomando um gole da sua bebida,apenas o ignoro)-qual é, vai ignorar seu namorado?(diz se aproximando)
Sn:vc n e meu namorado,e se já foi,me arrependi de ter aceitado,com licença.(me levanto ora ir embora mas ele me puxa pelo braço e aperta o mesmo
Jasso:qual é sn,eu sei q vc quer vo...
Ele é interrompido por um soco q alguém deu,e esse alguém era Tom.
Tom:tira a mão dela fdp!(diz e me puxa pra fora do evento)
Lá fora ele me olha , tipo me analisando.
Ru o olho atentamente, quando derrepente ele me puxa pra um abraço.
(...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...