23

24 0 0
                                    

Sn Malory Blake-on

Noah:pequena! Quanto tempo!(diz e me abraça dando um bj na minha cabeça)-tá linda em!

Sn:ent eu era feia noah kenej?

Noah:não,ah,vc me entendeu chata!(diz  indo pro bar e eu sorrio)

Olho pro tom e o mesmo está com cara de bravo. Decido perguntar oq ele tem,já sabendo a resposta.

Sn:Tommy?

Tom:hum?(diz sem nem olhar pra mim)

Sn:oq ce tem?

Tom: nada sn,me deixa.

Ele diz e eu sorrio vendo q o mesmo tá com ciúmes.

Sn:anda Tom,me fala oq ce tem.(digo e ele me olha)

Tom:n tenho nd sn! Me deixa!

Sn:tá, mas só pra constar, eu sei q esta com ciúmes!(digo e ele me olha )

Tom:n tô com ciúmes de vc sn.

Sn: certeza? Ent pq vc tá me chamando pelo nome ao invés do apelido,só me chama pelo nome quando tá irritado,ouuuu,nesse caso... ciúmes.

Tom:tá vc ganhou blz?! Tô com ciúmes de vc com o noah,sempre gostei de vc e esse cara desde a adolescência flerta com vc mano,da pra ver q ele gosta de vc sn,ent...

Interrompo ele com um bj lento,q o mesmo retribui colocando suas mãos em minha cintura.

Sn:Tommy,olha ora mim(falo pro mesmo q olha no fundo doa meus olhos)-guarda pra sempre oq eu vou te falar agora ok?(me aproximo do seu ouvido e sussurro)-eu sou sua...

Falo e me afasto vendo o msm sorrir de lado. E me encarar.

Tom:só minha mesmo?(diz se aproximando)- só eu posso tocar e beijar vc ok? Vc e so MINHA(diz e eu sorri)

Sn: só sua minha vida!(digo e enxo ele de bjs )

Ele começa a rir por causa dos bjs e eu sorrio ao  ver ele feliz.

Sn: vou chamar as meninas pra ir embora ok Tommy?(digo saindo e indo nas meninas vendo q uma pessoa indesejada está junto de violet...jasso. )

Sn:posso saber oq vc tá fazendo aq?!(digo e ele me olha sorrindo)

Violet:ele só veio falar um oi amg,mas já vai ne jasso?(sim olhando pro mesmo q sorri concordando)

Sn:ent já pode ir!

Jasso:se eu n for, vai fazer oq?!(diz se aproximando, e eu n me afasto,pq já sabia oq ia acontecer)

Sinto mãos rodeando minha cintura e seu cheiro,sinto mais quatro presenças do meu lado.

Tom: vc n vai querer saber oq acontecerá com vc não é?(diz e logo dpscoloca seu braço ao redor do meu pescoço)

Noah:vdd,se n quiser levar uma surra,é melhor vaza cara.

Jasso:vão defender essa vaca aí?

Sn:perdão,vaca?(pergunto completamente irritada)

Jasso:isso,V-A-C-A,vaca,precisa dos seus amigos pra te defender, jaja eles te abandonam tmb,sabe pq? Porque eles n te suportam,até seu pai foi embora pq n te suportava. Ficou insegura,e n sabe se defender.

Os meninos riram e se afastaram pois já sabiam oq ia acontecer.

Sn:tem certeza q n sei me defender jasso?(digo me aproximando dele q aos poucos estava ficando nervoso)-se eu te der uma surrq aq ,agora,tem certeza q n vai chorar pra mamãe? Ah não,perai...q mãe mesmo?(digo e ele fixa vermelho de raiva e só escutei risadas dos meninos de trás de mim)-n e pq eu sou mulher, q eu n sei bater.

amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora