Sn Malory Blake-on
Abracei fortemente meu tio dom,estava com mt saudades dele.
Ele q me ensinou a fzr drifth, e ser a princesa do drifth. Tomo conta do lugar 1° lugar na lista do geral ,e quando ele volta,fico em 1° lugar na lista feminina.
Dom: fiqui sabendo q ainda tá em 1° lugar pequena!(diz se afastando do abraço )
Sn:é claro,só ganham de mim se eu deixar, acredita q me desafiaram e passaram vergonha?!(digo e olho de relance pra violet)
Dom:essa é minha garota!(diz e bagunça meu cabelo)
Sn:ent tio,vou apresentar meus amigos. Esse são Bill, georg, gustav,stacy,noah,e tom, meus amigos de infância, mas tom e eu estamos namorando...(.eu tio me interrompe)
Dom:eu sabia q vcs iam namorar um dia!(diz batendo no ombro do tom)
Sn:mds, continuando! Lita,melany,e violet. São minhas amgs q conheci na agência de model,e violet me desafiou no racha. Enfim,os outros vinheram com vc?
Dom:sim, vão correr ,na corrida de abertura hj.
Sn:posso tmb?
Dom:sim,quero ver se vc se minha garota ainda se garante!
Noah:se garanta viu dom,ela ganhou do Raphael e do Ethan !
Georg:carac mn,e o Dom!(diz incredulo)
Sn:ce é fã do Dom Georg?!
Gustav:ele é fascinado pelo Dom,fã e pouco.
Sn:ces são demais cara,vm logo!(íamos saindo,quando a menina q me tira do sério ,aparece)
Katherine:olha só, faz tempo q n te vejo aq Malory.
Sn: oq vc quer Katherine!?
Katherine:q vc pare de se achar!
Sn:tô perdida por acaso?!
Katherine:eu te odeio Sn Malory!
Sn: eu n vou me estressar,mas me diz,pq vc me odeia?!
Katherine:simples,pq vc dar encima de todo mundo ,meu namorado terminou cmg pq disse q tava apaixonado em vc sua vaca maldita!
Sn:acabou? Ent,eu m dou encima de todo mundo,só sou bonita coisa q vc n é. Ent,se seu namorado é apaixonado por mim,n posso fazer nd ,pq já tenho o meu namorado, se ele terminou ou n cm vc,problema é seu e dele! Vm gnt deixa essa maluca aí!(ia saindo mas ela fala)
Katherine:nossa,vc e uma filhinha de papai mesmo né,perai... esqueci q vc n tem pai,nem ele te aguentou né maldita!(disse e todos q tava cmg param e olham Katherine com raiva)
Eu me viro e olho em seus olhos,encarando até sua alma.
Katherine: se bobear,jaja seua amigos te abandonam, e seu namorado,ham... seu namorado vem pra mim!
Isso foi a gota d'água!
Vou até ela e dou um soco em seu nariz fazendo o mesmo sangrar,logo dps dou um tapa em sua cara,e empurro a mesma.
Sn:por favor,n fale oq n sabe,e outra,n fale mais,se n quiser se humilhar sozinha...
Sai de lá indo pra pista correr.
Subo em minha moto e vejo algumas pessoas tirando foto de mim,olho pros meus dois lados,e vejo,o restando de minha família, mas... da parte torreto da racha...
O racha começa e eu acelero ...
(...)
Chego na linha de chegada e vejo uma multidão de pessoa vindo em direção a mim e dos outros.
Xxx-posso tirar fotos suas sn?
Sn:claro.
Poso pras fotos e logo dps vou de encontro aos meus amigos junto com os outros.
Tom:arrasou princesa!(diz e me dá um selinho )
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...