28

15 1 0
                                    

Sn Malory Blake-on

Chegando na agência,vejo meu segurança já na porta a minha espera.

Tinha falado pra nataly mas cedo q ia vim hj de noite no estúdio ent ,ela manda algum segurança ficar me esperando entrar e sair assim fecha o local.

Fui em direção ao estúdio e senti q tinha alguém me seguindo mas n liguei apenas ignorei.

Entrei no estudio ,e coloquei a guitarra na posição, e comecei a fazer um som,e logo dps peguei meu caderno de composição, onde crio minhas próprias músicas.

Começo a escrever e junto a letra com o som. E começo a cantarolar a música,e num é q ficou bom!
Sorrio ao ver q ficou bom e me levanto indo em direção a janela olhando o céu estrelado.

Me vejo presa em meus pensamentos, paro pra pensar em tudo q acontecendo cmg.

Eu namorando a pessoa q amo.

Meu pai me procura a anos.

Minha mãe praticamente sempre me escondeu do meu pai esse tempo todo...

Saio do meus pensamentos e solto um ar q eu nem sabia q tava prendendo pra ser cincera.

Antes de me afastar da janela ,dou uma última olhada no céu,e vou em direção às minhas coisas,guardando-as e saindo do estúdio indo em direção a minha moto.

...

Acabei de chegar em casa ,e vejo q ngm foi embora ainda,seua carror e motos ainda estão aq.

Respiro fundo antes de entrar em casa,mas finalmente entro.

Quando entro a atenção de todos vai pra mim.

Sn:ah...oi.(digo indo em direção a cozinha mas me chamam)

Olivia:sn onde vc estava a essas horas?(diz vindo atras de mim)

Sn:eu estava no centro de atirar tinta,d no estúdio mãe.

E pego um copo e coloco água.

Olivia:sn,vc n pode ficar saindo quando fica com raiva,vc sabe q tinha um motivo pra fazer isso, n fiz por mal filha,mas n ode sair direto quando fica chateada ,triste ou com raiva... vc n e a única q está sofrendo,eu também estou sofrendo filha...(interrompo a mesma)

Sn:ae? Vc tá sofrendo também?! Me diz, doq vc tá sofrendo, n foi a senhora q sofreu bulling a metade do colegial inteiro por n ter pai,e carregar um peso enorme nas costas pensando q ele foi embora por minha causa!? Por acaso foi a senhora q teve q se afastar de seus melhores amigos de infância sem poder fazer nd ,e reencontrar eles depois de anos?! Mãe,eu aguentei todo esse peso calada e sorrindo fingindo estar feliz por fora,mas...essa dor estava me corroendo por dentro...

Eu estava com lágrimas nos meus olhos,mas segurava as mesmas.

Sn: eu aguentava tudo isso e mais coisas calada e triste por dentro,enquanto vc sorria ,eu amo ver vc bem,mas vc me tirou da única alegria q tinha na minha vida...meus amigos,vc me afasto deles,falando q meu avô tava doente e n tinha mgm pra cuidar dele,mas,a vdd era q meu pai,tava na Alemanha me procurando né?! Mãe,sofri muito calada,sabe como é difícil sorrir sem estar feliz?!

Ela me olha com um olhar de arrependimento...

Olivia:filha,eu...eun sabia q vc passou por tudo isso.

Sn: várias coisas vcn sabe sobre mim mãe,sabe pq n sabe, vc parou pra ver,q essa é a segunda conversa q temos desde q chegamos nessa casa?! Mãe,vc realmente se importa cmg?!

Olivia:me desculpa...

Ela começa a chorar e eu abraço a mesma.

Sn: me desculpa se fui rude mãe,mas, já tava mais q na hora de falar isso. Vá dormir, pré Isa descansar.(dou um beijo em sua testa e vou em direção a sala)-boa noite gente...

Dou um sorriso falso e subo pro meu quarto.

Quando chego lá me desabo em lágrimas, e dnv os pensamentos me tomam.

" como ela pode fzr isso cmg?!"

" se ela n se importa cmg,por que me teve?!"

"Por que ela me escondeu de meu pai esse tempo todo!?"

Me desabo em lágrimas até q me acalmo e alguém bate em minha porta,me levanto e abro a porta.

Sn:oi bibo,entra.(dou espaço pro mesmo entrar)

Bill:vc tá bem lua?(diz me abraçando de lado)

Sn: sinceramente? (Suspiro)-não...

Bill:vai ficar tudo bem,vc tem a mim,os gg's,o tom seua tios,e suas amigas,tira a violet disso.

Diz e eu dou uma risada.

Era incrível como Bill me arracava risadas em momentos assim...

Sn:bibo,vá descansar,eu vou ficar bem...

Ela se vai com um sorriso de consolo no rosto.

...

Tomo um banho e me troco ,mal deito na cama e capoto.

Continua...

amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora