Sn Malory Blake-on
No dia seguinte...
Eu acordei no quarto do tom e com meu pijama,olhei pro lado e tom estava acordado me olhando.
Sn:ce ta acordado a mt tempo?(pergunto e o msm assenti sorrindo)-ah,bom dia.
Tom:bom dia minha princesa.(me da um selinho)-agora eu posso chamar vc de minha apontado né?(diz com um sorriso de lado)
Sn:sim,eu sou só sua,e vc é só meu(digo e logo me levanto indo no banheiro e fznd minhas higienes)
Saio do banheiro e tom estava na cama olhando pra mim.
Sn:oq foi?
Tom:tenho sorte de ter vc(diz e eu sorrio indo até o mesmo)
Sn: eu q tenho sorte de ter vc na minha vida, vc me faz a mulher mas feliz do mundo Tommy,eu te amo(digo e dou um beijo no mesmo)-vms descer?(pergunto e ele sorri assentino)
Descemos la pra sala e... a minha mãe e a Simone tava lá.
Sn:mãe?(pergunto imóvel)
Olivia:minha filha!(diz vindo me abraçar)-estava com sdds de vc filha!
Sn:eu também mãe!(sorrio)-oq vc está fazendo aq!(digo feliz)
Mas a cara dela é da tia Simone, n era boa...
Sn:oq aconteceu?
Simone:meninos,vms deixar elas assos(ela diz e eles vão pra sala e a gente pra cozinha)
Olivia:filha,eu ...acho q já está na hora de falar isso pra vc...
Sn:oq mãe?
Olivia:o seu pai tá vivo,ele esteve vivo todos esses anos...
Sn:oq,por que vc n me contou?!(fico um pouco irritada)
Porque, o meu pai pode ter me procurado,e eu praticamente escondida dele!?
Olivia:me desculpa filha,eu fiz isso pro seu bem ,e...
Eu a interrompo.
Sn:mãe,só me diz uma coisa...ele me procurou esses anos todos?(digo com os meus olhos cheios de lágrimas)
Olivia:sim,ele te procurou, mas falei q vc n queria ver ele,filha,me perdoe...
Eu estava com mt raiva da minha mãe,mas ela deve ter tido os motivos dela.
Mano,eu só preciso tomar um ar.
Sn:tudo bem mãe,vc deve ter tido seus motivos(sorrio falso e abraço ela)-Eu vou tomar um ar ok ,se cuida.
Saio da cozinha passando pela sala e subindo pro quarto do tom q tem umas roupas minhas,passei pela sala sem nem falar com ngm vesti minha roupa ,coloquei minha roupa de surf e uma reserva dentro da minha bolsa,e peguei minha prancha reserva q eu tinha deixado aq na casa dos gêmeos.
Desci as escadas e todos estavam na sala,inclusive a minha mãe. Todos olharam pra mim.
Olivia:onde vc vai filha?
Sn:eu vou...dar uma saída, n me esperem ok. Vou demorar,minha mente está está mill(dou um sorriso falso e saio de lá)
Entro no meu carro q eu tinha vindo ontem pra cá.
(...)
Passou um tempo e eu tinha chegado na praia fui no vestiário e coloquei minha roupa de surf.
Roupa que sn foi pra praia 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...