Sn Malory Blake-on
No dia seguinte...
Eu acordei bem cedo e fui direto pro banho pq tinha ensaio e reunião com os meninos hj.
Tomei um banho vesti minha roupa e fui pra agência de carro.
Roupa👇
Já tava a caminho da agência, e eu tava pensando no q meu produtor ia falar hj,ele disse q era importante, e que iria chegar alguém novo(a) pra substituir o jasso q eu demite aquele merda.
...
Cheguei na agência e eu vi os carros dos meninos ent eles já chegaram. Entrei na agência agência fui direto pra sala de reuniões, chegando lá eu já vejo todos na mesa ,inclusive os meninos. Nataly vem rapidamente em minha direção.
Nataly:bom dia senhorita sn,hj seu produtor vai apresentar seu segundo assistente ok.
Sn:ok Nataly, mas vai demorar mt?
Nataly: não eles já chegaram,já estão no elevador,o Josh (meu produtor)q me disse.
Antes q eu pudesse falar algo a poeta e aberta e era o meu produtor com...LISA?!
Sn:lisa?(digo surpresa mais com ódio,pq lembrei tudo q ela fez stacy passar)
Stacy:oi oi sn.(diz com aquela voz irritante)Tom?Bill? Oq vcs...
Sn:Josh oq ela está fazendo aq?(interrompo ela)
Josh:ela é sua segunda assistente senhorita sn.
Sn: ah,ent é ela...(cruzo meus braço e coloco uma perna em cima da outra)- mas ela pode sair,ela n precisa ficar na reunião.(digo com fogos nos olhos)
Ela apenas assenti e sai.
Olho pro Bill e tom q percebm q eu tô com ódio dessa vaca.
Sn: a gente pode dar um tempo antes da reunião?(pergunto a josh q assenti)
Eu me levanto e saio de lá indo pra sala de música.
Começo a tocar como se não tivesse amanhã, eu n vou demitir a lisa,vou fazer ela sofrer oq e fez a stacy sofrer...
Tom kaulitz-on
Eu acordei bem cedo hj pq tinha reunião e ensaio com sn hj.
Tomei banho me vesti e fui com Bill em carros separados pra agência.
...
Chegamos na agência e fomos direto pra sala de reuniões.
Depois de uns minutinhos a sn chega,e ela tava linda mano... amo essa garota .
Ela se senta no seu lugar e fala com sua assistente, mas logo a porta se abre mostrando o produtor de sn e.... a lisa!?
Eu olho pro Bill q me olha mas logo depois desvia pra sn,q quando olho pra ela...ela tava com fogo nos olhos,era nítido q ela queria bater na lisa.
Mas manter a calma quando olhou pra mim e Bill,e apenas pediu pra lisa sair,e pediu um tempo antes da reunião começar.
Eu olhei pro Bill q entendeu meu olhar e saio atrás de sn.
E fui onde achava q ela estaria,e acertei ela tava na sala de música...
Eu fiqui olhando ela q logo olhou pra trás me vendo .
Sn:tom?
Tom:oi princesa,tudo bem?(digo me sentando num banco q tinha do seu lado)
Sn:hurum,só quero bater naquela vaca da lisa.
Tom: kkkk,vc e linda com raiva sabia.(digo colocando uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha e dando um beijo demorado na mesma)
Era um beijo lento e com amor,mas somos interrompidos pela falta de ar.
Tom: eu te amo,muito muito mesmo sabia?(digo dando beijos em seu pescoço e rosto)
Sn:eu também te amo ,muito muito mesmo Tommy,vc e o amor da minha vida!(diz me dando um selinho e eu logo sorrio pra mesma)
Antes de eu dizer qualquer coisa alguém bate na porta,era Nataly a assistente da sn.
Nataly:oi senhorita sn e senhor kaulitz,a reunião já vai começar.(diz e sai)
Sn:ent vamo lá né. (Diz e tira sua guitarra de seu pescoço colocando do lado)
Eu apensa sigo a mesma.
Chegamos na sala e vamos proa nosso lugares e assim a reunião começa.
...
A reunião acaba e o ensaio de fotos tmb. Eu e Bill vamos a caminho do carro quando a gente vê a sn entrando no carro e sem perceber eu deixo um sorriso escapar de meus lábios...essa garota me deixa louco.
(...)
Eu e Bill fomos pra casa e ,resolvemos fazer uma noite de filmes com a sn ,stacy ,e os g's...
(...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...