Sn-ON
Eu fui pra casa e me arrumei pra ir pra casa dos meninos,pq eles me chamaram pra uma noite de filmes com os g's a stacy.
Me arrumei peguei minha bolsa com roupas,produtos e etc.. pq eu iria dormir lá.
(...)
Fui de moto pr casa dos meninos.Logo chegando lá.
Toco a campainha e quem me atende é Bill.
Bill:lua,qbom q veio!(me abraça e me dá espaço pra entrar)- a gente tem mt fofoca pra por em dia(diz indo até a sala e eu atrás dele)
Sn:vdd kkk.(se sentamos no sofá e ficamos conversando até q a campainha toca e Bill vai atender e volta pra sala com stacy e os g's)
Stacy:oi amg!(dizvindo me abraçar)
Sn:oii!(abraço a mesma)
Georg:fala fiona!(diz se jogando no sofa)
Sn:fala Wesley safadao!(digo e ele arquia a sobrancelha fazendo eu rir)
Gustav:iae pequena!(me abraça e dá um beijo e minha cabeça)
Sn: oi guarda!(abraço o mesmo)
Bill:gente br começar? Sn pode chamar o tom pra mim?(ele pergunta é eu assisto com a cabeça)
Subo as escadas indo pro quarto de tom,e quando ia abrindo a porta ela se abre revelando tom me assusto colocando a mão no peito vendo o msm rir.
Sn:mano eu ia morrendo de susto!(digo e dou uma risada fraca)
Tom:kkk foi mal,n sabia q vc já tinha chegado.(diz me dando um selinho e logo dps sorrindo)- ce ta linda.(Diz me olhando de cima abaixo)
Sn:obg tommy(sorrio pro mesmo)-Bill mandou eu vim te chamar,a gente já vai começar lá embaixo.(ia saindo mais ele me puxa pela cintura pra um beijo lento e calmo)
Paramos pela falta de ar,nos olhamos e sorrimos.
Sn:vms logo bobo.(sorrio esaio em direção às escadas com ele atrás de mim)
Tom:bobo por vc!(diz e eu solto uma risada sincera)
Chegamos na sala e Bill nos olha.
Bill: vamos votar no filme?(pergunta pra eu e tom)
Stacy: a gente já votou ,deu empate,terror e comédia.
Tom:eu voto em terror.
Sn:eu tmb.
Bill:ent tá decidido ,terror!(ele fala e nós aceitamos no sofá e nos colchões q estão no chao)
Estava essa ordem.
Bill,stacy e gustav no sofá.
Eu tom e georg no colchão.
(...)
O filme começou ,e no meio dele,eu tomei um susto q cobri meu rosto com o edredom.
Tom:tá com medo princesa?(diz e me abraça)
Sn:vlw tommy(sorrio pro mesmo)
(...)
Passou umas horas e o filme acaba,e eu dormi metade do filme no ombro de tom. Mas acordei quando o filme acabou,eu gustav e tom acordamos os outros q estavam dormindo,pra comer.
Vms pra mesa e comemos e jogamos papo fora,mas stacy e Bill,estavam fazendo várias trocas de olhares ,e eu acho q tem algo aí.
...
Terminamos de comer e fomos dormir,me troquei e fui dormir.
No dia seguinte...
Contin
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanficoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...