Sn Malory Blake-on
Entrei na casa dos kaulitz's com Bill,e fui subindo pro quarto do tom.
Bati na porta,ele abre e quando me vê abre um sorriso de orelha a orelha.
Sn:nunca mais aposto com vc!(digo entrando no seu quarto e ele vindo atras)
Tom:ahh,quão é dormir com seu namorado lindo e maravilhoso, e ruim?(diz me dando um selinho )-ham?
Sn: n e,mas vc é convencido sabia?
Tom:amo ser convencido!(diz e eu solto uma risada nasalada)
Respiro fundo e passo as mãos pela minha nuca e fecho os olhos pensando:
Essa semana foi cansativa...
Abro os olhos e vejo tom me olhando de cima a baixo mechendo no seu pircing.
Sn:q foi?
Tom: nd n,só tô lhe admirando.(diz e eu me aproximo dele colocando meus braços ao redor de sua nuca)
Sn: vc e um fofo sabia? Nunca pensei q tom kaulitz seria tão romântico assim.(digo e dou um selinho nele)
Tom:ce me deixa sem postura assim mn!
Diz e eu sorrio
...
Vou tomar banhoe saio e coloco meu pijama e vou pro quarto do Bill,pq ele disse q queria me contar uma coisa.
Pijama da sn👇
Chego no quarto do Bill e bato na porta e no mesmo instante ele abre me puxando pra dentro do quarto!Sn:oq foi bibo?
Bill: fala oq aconteceu do ngc da violet!
Conto tudo pra ele r fica chocado.
Bill:Q FDP,GALINHA,VACA,FILHOTE DE URUBU, RATAZANA!
Ele fala e eu caio na gargalhada e até caio no chão fazendo ele rir também e cair no chão junto cmg.
Sn:ah ...mds,tô passa...não mal(digo tentando pegar fôlego, qonda no chao)
Até q a porta e aberta por tom e ele olha pra mim e bil confuso.
Tom:oq ces tão fazendo no chão?(diz entrando no quarto)
Sn:kkkkkkkk.
Eu só sabia rir.
Sn:aí mds..(digo e consigo finalmente arar de rir)
Tom:mds,oq tu fez com a sn Bill!(diz rindo e me ajudando a me levantar ,me levantei e me coloca no seu colo eu coloco minha cabeça na curva do seu pescoço)
Bill:sei lá ela q e doida kkkkk!
Sn:me respeita!(digo dando uma um tapa de leve nele)
Bill:me bate n fdp!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fiksi Penggemaroieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...