24

22 0 0
                                    

Sn Malory Blake-on

No dia seguinte...

Eu acordei bem cedo,pq iria pra praia se encontrar com os meninos,eu ,lita,violet e melany,já estamos no carro, eu só vesti um short preto por cima do biquini.

E coloquei minha roupa de surf e ora voltar,na mochila.

...

Sai do carro pq ja tínhamos chegado,peguei minha prancha q estav no porta malas,e fui em direção aos meninos q estavam nos esperando na entrada da praia.

Bill: oi meninas !(diz abraçando cada uma de nos)

Sn:oi bibo,vai surfar hj?

Bill:vou,mas deixei a prancha no carro,eu fiqui sabendo da aposta sua e do tom. E sinceramente, quero q vc perca pra passar um mês na nossa casa!aí nois pode fofocar e fzr unha!(di sorrindo e eu sorrio junto)

Sn:se eu perder,é só por isso mesmo,pq ngm ganha de mim,e se ganhar é pq deixei.(digo sorrindo convencida)

Tom:vms ver ent!(diz e eu o olho)

Sn:vms logo galeris!(ia indo de encontro a areia do mar quando sou puxada pelo braço)

Tom:vc n me deu nem um bj(diz sorrindoe eu dou um bj nele)

Sn:pronto princeso!(digo e saio andando de mãos dadas com ele até nossos amigos)

Violet:gnt,bora brincar de vdd ou desafio?

Lita:uma boa,mas nunca dar certo.

Sn:vdd,mas br msm assim.

O jogo começa.

Cai pra gustav pergunta pra lita.

Gustav:lita,vdd ou desafio?!

Lita:vdd.

Gustav:e vdd q vc gosta de alguém dessa roda?

Pergunta é eu solto uma risada ,pq eu sei de qm ela gosta dessa roda.

Lita:n fala sn,mas,sim... e vdd.

Sn:eu n ia falar!(digo levantando a mao em forma de rendição)

Lita:acho bom !(ela fala e dps ri como todos da roda)-mimha vez!

Ela gira a garrafa e cai no Bill perguntar pra mim.

Bill:snzinha! (Fala com um sorriso de criança quando faz algo de errado)

Sn:vixx lá vêm,Bill tô de olho em!(cerro os olhos olhando ro mesmo)

Bill:vdd ou dsf!?

Sn:desafio!(digo cruzando o braços )

Bill :eu te desafio a perder a aposta de propósito!(diz  e eu arregalou os olhos e vejo o tom rir q nem um louco)

Sn:ah não Bill,por favor,isso e um humilhação mano!(digo quase chorando)-muda prfvrrrr!

Tom:n tem como mudar Blake!(diz sorrindo)

Ele sabe q eu n gosto q me chamem assim!

Sn:clbc Trümper!(digo cruzando os braços com raiva e o mesmo rir)

Bill: é aí ,aceita o dsf amiguinha!?(diz e eu o fuzilou com os olhos)- e gente,acho q vou morrer hj!

Sn:blz,eu topo o dsf,n tenho outra escolha,mas só pra constar, sei q foi vc tom q falou pro Bill esse dsf!

Tom:dsclp,princesa,mas pelo menos vou ganhar a aposta.(diz sorrindo)

Sn:n vou te bjr por um mês i tiro kaulitz!(digo sorrindo e todos da roda começam começam rir)

Tom:ah não,sn n faz isso cmg n pô!(diz fazendo bico)

Sn:q foi,n tava se achando agorinha!

Tom:Bill,muda esse dsf ae irmão!

Sn:naooo,pra q mudar?!

Tom:ah n sn!

Sn:brincadeira Tommy!(digo e ele suspira de alivio)

Violet:fixa tranquilo tomtom,se ela n quer te bjr,eu te bj.

Ela fala olhando pra tom q só olha pra mim com cara de tipo:faz ela parar!

Sn:violet querida.

Violet:oi sn?(diz olhando pra mim)

Sn:fica caladinha,pq quando a conversa chegar no galinheiro a gnt te chama, aí enquanto isso,coloc uma fita na sua boca ,pq n para de sair merda!(digo e ela sr cola logo)

Lita: vms pro mar gnt?(diz ainda rindo)

Sn:bora!(digo me levantando e tiro meu shorts, e tom fica me olhando)-quer uma ft?(digo olhando pra ele q sorri de lado se aproximando )

Tom:n preciso de foto,se vc já é minha!(diz e me dá um beijo no pescoço)

Sn:bobo!(digo rindo e indo pro mar onde os outros estavam)

...

Já estamos na praia faz tempo,e eu já perdi a aposta de propósito,por causa do dsf,ent,tô indo em casa pegar minhas coisas e levar pra cs dos kaulitz's.

Vai ter uma longaaaa,jornada pela frente...

amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora