Sn Malory Blake-on
No dia seguinte...
Eu acordei com um peso em cima de mim,era Tom ele estava com sua cabeça na clavícula do meu pescoço, sorri ao ver essa cena e me levantei sem acordar o mesmo.
Fui no banheiro fiz minhas hp,e sai do banheiro dando de cara com tom sentado na cama com cara de sono.
Dou um sorriso e vou até ele abraçando o mesmo q retribui e do nada se deita na cama abraçado cmg.
Tom:é tão bom dormir com vc !(diz com a voz rouca)-bom dia amor meu.(diz e dar um beijo no mei pescoço)
Sn:bom dia Tommy,vou descer ok?
Tom:me espera?(pergunta é eu assinto)
O mesmo vai no banheiro e faz suas hp ,e sai vindo e minha direção,me levantp e descemos de mãos dadas até a sala. Onde tava ,Bill,georg e gustav tomando café da manhã.
Bill:bom dia lua!(diz sorrindo e abre os braços pra um abraço)
Sn:bom dia bibo!(vou até o mesmo e o abraco)-bibo posso te perguntar uma coisa?(digo e me sento do seu lado)
Bill:claro,oq e?
Sn:vc e stacy tão tendo um caso?(sussurro no seu ouvido e o mesmo cospe o café q tava tomando)-isso e um sim?
Ele n fala nd apenas me puxa pelo braço fazendo os meninos ficarem confusos.
Bill me leva até o quarto dele.
Sn: eu acertei?! Ces tão tendo algo?!!
Bill:sim,tamo tendo um caso(diz e eu sorrio e abraço o mesmo)- a gnt sabia q n ia esconder isso de vc por mt tempo!
Sn: cara, pq ces n namoram ?
Bill:n sei se é isso q ela quer.(diz cabisbaixo)
Sn:ei, ei ,bibo,eu conheço a amg q tenho, a stacy sempre te amou,nunca demonstrou mas ela te ama.
Bill: obg sn, talvez peça ela em namoro,mas só se vc me ajudar!(diz e eu concordo e sorrio)
Descemos as escadas e todos nós olha confusos.
Nos sentamos nos nossos lugares e tomamos nosso café.
Georg:ent?! Oq aconteceu nql hora?!
Ele pergunta é eu e Bill nos entre olhamos.
Sn: acho q n posso contar,posso bibo?
Bill:pode,mas é pra ficar de bico fechado vcs três ouviu?!
Sn:ent,n sei se vcs sabem mas ,bil e stacy se gostam ,e agora tão tendo um caso.
GG's/tom:UQUE!??!?
Sn:q susto praga!
Georg:kkkkk quase matamos a sn de susto akak.
E assim foi nosso café da manhã.
...
Nesse exato momento estou numa cafeteria sozinha q tem vários livros e tem um homem me olhando direto. Ele n me é estranho,mas apenas ignorei e paguei a conta indo pra casa de carro.
Tava no carro quando, aquele mesmo homem da cafeteria,para num carro do lado do meu,e aponta uma arma.
Eu me assusto e acelero o carro indo pra casa dos kaulitz's.
...
Chego na casa dos kaulitz's e o home já tinha parado de me seguir faz tempo,mas,ainda continuo assustada.
Bato na porta várias vezes e bill abre ei só entro pra dentro e me sento no chão escorada na parede e começo a chorar de medo.
Tom:ou,ou ,oq aconteceu sn?(diz e olho pra ele)- pq vc está chorando meu amor?
Sn: tom...tentaram me...matar...
Bill: matar?!
Tom: quem tentou te matar princesa?
Sn:eu n sei,só sei q ele n era estranho,eu reconhecia ele de algum canto. Ele ficou me vigiando na cafeteria q eu tava,e me perseguiu com um carro,e apontou uma arma pra mim...por que querem me matar?!(digo e me levanto indo pra cozinha e bo o uma agua)
Georg: sn,seu pai tá vivo né?
Sn:sim?
Gustav: esse cara pode ser seu pai sn!
Bill: faz sentido!
Sn: mas pq meu pai ,iria querer me matar?!
Antes de alguém responder algo meu celular toca e eu atendo,vou pro quintal e atendo.
Ligação ON
Desconhecido...
Sn:alô?
- olá sn,se ombro do seu papai?
Sn:pa..pai?
-isso msm,olha, era eu sim na cafeteria,e no carro. Eu vou te falar uma vez,se vcn vinher cmg e terminar todos os laços com seus tios,sua mãe,e esses meninos,eu mato todos eles entendeu? E n diga pra nenhum deles q vc recebeu esta ligação, e n envolva a polícia, pq se n todos eles morrem,e a culpa vai ser todinha sua... quando tiver quebrado todos os laços,me encontre na cafeteria e sua vida será ótima filha,até logo.
Ligação off
Estou completamente imóvel.
Meu pai queria me matar?!
Tom:eia sn,qm era?
Sn:ah...ngm Tommy,engano(forço um sorriso e vou pro quarto dele)
Chego no quarto e ligo pro mesmo número.
Ligação ON
Sn:pai?!
- oi minha filha querida , ja desfez os laços?
Sn: n fiz e nunca vou fazer, eu n vou me afastar dos meu amigo e da minha família, ent para de maluquices e para de me ligar,a e n ouse tocar em ngm ok?!
Ligação off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...