Sn Malory Blake-on
Sn:vlw tommy!(digo e ficamos abraçados por um tempo,q
Ate q os outros chegam,o restando de minha família!)Roman:olha só,minha criança manja no racha,iae pequena!(diz tio roman vindo me abracar)
Sn:tio roman!(abraço o mesmo)
Letty:viu mia,eu te disse q sn seria uma grande mulher!
Mia: ela tá mais linda né!(diz vindo em minha direção e me abraçando)
Brian: ela vai ser uma mine torreto msm né!(diz e me abraça)
Sn:nossa,tava com mt saudades de vcs.
Georg:mano! Eu tô vivendo um sonho!(diz quase babando)
Lita:fecha a boca georg,vai babar jaja aí!
Roman: fiquei sabendo q minha criança tá namorando? Qm e ? Quero conhecer,se n for o tom, n aprovo!
Tom:pode fixar tranquilo q sou eu roman!
Roman: esse garoto é atacante fih!(diz e dá um aperto de mão com um sorriso no tom)
Sn:minha mãe sabe q vcs vinheram?
Dom:sobre isso... ficamos sabendo q seu pai tá te procurando,e sua mãe já deve ter dito faz tempo né?
Sn:pelo contrário,ela foi me contar esses Dias!
Letty: esses dias?! Mas seu pai te procura a anos!!
Sn:oq?! Anos!
Eu tava acreditando no q eu ouvia,eh... negui mt isso mas eu tenho q conversar com minha mãe...
Sn: dói ótimo ver vcs,mas eu tenho u.a conversa séria agora,passem lá em casa e perguntem minha mãe o motivo dela ter me escondido isso a anos! Tenho q ir.(digo e vou pra minha moto,com os olhos cheios de lágrimas)
...
Chego em casa e vou no quarto da minha mãe ver se ela tava lá e tava, chamei a mesma pra conversar na sala.
Nos sentamos no sofá q comecei a conversa q eu tanto temia...
Sn:mãe,quero q vc seja sincera cmg ok? Hj os tios voltaram,e nós encontramos no racha,eles me disseram q ,meu pai... me procura a anos,isso e vdd?
Digo e ela ia dizer algo mais a campainha toca e eu vou atender.
E era os meus tios,os g's e os gêmeos.
Sn:oi gente,entrem.
Dou espaço pros mesmos entrarem e eles vão em direção a sala,logo vendo minha mãe e se cumprimentam.
Sn:mãe,pode me responder essa dúvida por favor?(digo respirando fundo e se sentando do seu lado e seguro suas maos)
Olivia: filha,seu pai te procura desde q vc tinha....13 anos
Quando ela diz isso,todos a minha volta ficam de cabeça baixa,e eu fico imóvel e n Acredito, no q acabei de ouvir. Os meus tios e tias,estavam de cabeça baixa.
Eles sabiam...
Sn:mãe... pq escondeu isso de mim?(digo segurando o máximo minhas lágrimas)
Mar:filha,ele n e uma pessoa boa,n queria q vc sofresse e...(cortei a mesma)
Sn:tudo bem mãe,eu entendo...(me levanto e vou pro meu quarto)
Tomo um banho e visto um roupa confortável, mas bonita.
Vou sair pra atirar,preciso descontar tudo oq tá guardado em mim.
Roupa da sn👇
Ajeitei meu cabelo,e peguei minha guitarra colequi ela na sua bolsa e desci as escadas.
E os meus tios e amigos ainda estavam lá.
Dom:onde vai pequena?(diz e a atenção vai toda pra mim)
Sn:ah... só dar uma volta,n me esperem se for comer alguma coisa ,vou demorar.
Ia saindo mas alguém me puxa pelo braço.
Olivia:filha,cuidado e... me desculpa.
Ela fala e eu escondo minha tristeza com um sorriso.
Sn:n se preocupe mãe,n foi sua culpa(sorrio e uma lágrima desce de meu rosto, já já consigo segurar mais)
Beijo sua testa e saio,acho q ngm viu a lágrima q caiu,pois estou com bone.
Sai de casa e fui pra minha moto liguei ela ,e ajeitei o capacete e a mochila da guitarra nas minhas costas.
E fui em direção ao centro de tiro de tinta.
...
Cheguei no centro de tiro de tinta.
Estacionei a moto e entrei no local,logo avistando Dylan.
Dylan:olá sn.
Sn:oi Dylan,onde tá minha roupa?
...
Estava atirando,mas cada tiro de tinta é eu dava,mais lágrimas caiam de meu rosto.
Até q vejo a hora,e tava ficando tarde,emt corro pra agência,pq lá tem o estudo de música,e ...eu preciso tocar um pouco...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanfictionoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...