Tom- on
Eu estava tomando banho pq já tava na hora do jantar com os Malory's.me arrumei ,descia as escadas ,e minha mãe,a Olivia ,e q sn no sofá conversando.
E mano! A sn tava linda, e claro a elogiei,essa garota e perfeita,uma deusa..... OQ EU TO PENSANDO?!
(...)
A gente foi pra mesa jantar,mas antes ,a Olivia falou a notícia q.... eu realmente n esperava.
Eu n acredito q minha princesa vai embora.quando a mãe dela disse aquilo consegui ver seus olhos se enxerem de lágrimas, ver ela chorando, é uma tortura. Ela também n estava acreditando noq estava acontecendo ent ela saiu dali com seus olhos cheios de lágrimas, mas deu um sorriso falso, ifui olhando ela saindo ,e confesso q fiquei mt triste por ela ter q ir embora.
Eu n ia ficar aq enquanto a sn está triste, eu vou onde eu sei onde ela tá,no seu lugar de conforto... a praia.
(...)
Depois de uns minutinhos eu chego na praia, e quando piso na areia,eu avisto ela,sentada na areia ,com seus braço enrolando suas pernas, e acho q estava chorando,vou pra perto dela e sento do seu lado.
Tom: oi princesa....(digo olhando pra mesma q me olha)
Sn:oi Tommy.....(diz cabisbaixa)
Tom: vc tá bem?(digo colocando uma mexa de seu cabelo pra trás de sua orelha)
Sn:na real.....não,não quero deixar minha vida aq na Alemanha, eu cresci aq,n vou me acostumar, e vou sentir sddz de tudo isso aq....e vou sentir sdds dos meu melhores amigos....n vou conseguir ficar longe de vcs...(diz desviando o seu olhar pro mar,e vejo uma lágrima rolar em seu rosto)
Tom: eu também n quero q vc vá, mas vms se reencontrar novamente. (Digo tentando mostrar q estou sendo forte e ....q n estou triste)
Quando termino de falar isso,ela se levanta, ajeita seu vestido.
Sn:Eu já vou ok.(diz triste)tchau Tommy.(diz e me dar um beijo na bochecha e sai com seu skate)
Eu n consigo acreditar q sn vai embora....e,pra piorar...acho q estou gostando dela.....
••••••♡••••••••♡•••••••••♡•••••••♡•••••♡••
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fanficoieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...