12-nao pode ser ela...

34 4 0
                                    

2009/agosto.

Tom kaulitz/on-Los Angeles.

Eu tava dormindo quando sou acordado pela luz do sol q invade a cortina,me obrigando a acordar. Me levantei tomo meu banho ,faço minhas higienes e descobri pra sala, onde tava Billna mesa comendo,provavelmente os g's saíram pra algum lugar.

Bill:bom dia!(diz feliz)

Tom:bom dia,pra q essa animação toda logo de manhã?(digo colocando suco pra mim)

Bill:vamos modelar com a modelo mais conhecida do mundo!

Tom:ah,me passa a manteiga!(digo sem nem dar atenção pro assunto)

Bill:chato!(revira os olhos e eu rio, ele me dar a manteiga)

Tom:quando vai ser?pq hj a gente tem um evento né?

Bill:sim,a gente vai pro evento hj,e amanhã pro ensaio,mas antes a reunião pra conhecer ela. Ahhhhh,inclusive ela vai tá no evento!(diz saindo animado)

(...)

Passou um tempo e ficou de noite,eu fui me arrumar ra ir pro evento.

Desci as escadas, e os meninos já estavam lá,ent vamos pro carro.

...

N demorou mt pra chegarmos, quando chegamos tinha um tapete vermelho e vários flashs pra nós entramos no evento e vamos cumprimentar algumas pessoas, e depois fomos pra um sofá q tinha perto do bar e ficamos lá bebendo e jogando conversa fora.

Até q a gente vê uma menina idêntica a sn,não,não pode ser...ela está no Brasil, certo?! Sou tirada do meu transe quando os meninos disseram q ia começar o leilão, e eu fui ne claro.

Eu e os meninos nos sentamos atrás da menina q vimos no bar.

O leilão começou ...

De começo n tinha nd q me interessa-se, e pelo visto nd do interesse da menina tmb,mas.. chegou a vez de uma guitarra linda,e eu vou pegar ela.

Mas a menina se interessou nela,e fomos competindo preços até q eu me levanto e ela também, pagando 30 bilhões de dólares na guitarra, e me olha,e eu a olho tmb.

A gente inicia uma troca de olhares ,eu conheço esses olhos, n pode ser sn...

A troca de olhares e quebrada pelo leiloeiro.

Xxx:vendido PRA SN MALORY BLAKE!

O leiloeiro fala e eu e os meninos arregalamos os olhos olhando pra ela q falou algo pra uma menina ,e saiu dali.

Não pode ser,a sn tá aq em Los Angeles....

Eu e os meninos nos entre olhamos, e eu peço pra ir pra casa,pq..... tenho q ve se ela realmente está aq em Los Angeles.

(...)

Chegamos em casa e vou pesquisar sobre sn mas acabo ficando com sono e n pesquiso nd...

No dia seguinte...

(...)

Continua

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

A guitarra👇

A guitarra👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora