Tom kaulitz-onNo dia seguinte...
Hj eu acordei cedo pq infelizmente tem aula,n acordei mt feliz pois....é hj q minha princesa vai embora.
Eu fui tomar banho e vesti minha roupa pra ir pra escola.me vesti e fui pra sala ,tomei meu café da manhã e fui com o Bill pra escola.
(...)
Chegamos na escola e várias meninas se jogando pra cima de mim,mas eu nem ligava,pq a menina q eu quero vai embora hj....
...
Eu e Bill fomos pra sala, e logo avistamos stacy mas nd de sn,depois de uns minutos ela chegou e se sentou no seu lugar q era do lado de stacy e na frente de Bill.
Ela n falou uma palavra,e estava cabisbaixa, até q Bill resolve perguntar oq aconteceu.
Bill:oq aconteceu lua?(diz indo até ela e colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.)
Sn:nd bibo....eu tô bem,eu vou passear pela escola por enquanto q o professor n chega ok?(sai)
Ela estava triste,e concerteza e porque ela vai embora. Eu resolvi ir atrás dela pela escola.
...
Andei pela escola e achei ela ,num canto bem escondido da escola,quase ngm vai lá,a sala de música ....
Eu fiquei na porta vendo ela tocar violao enquanto cantava,ela concerteza estava triste,eu odeio ver ela assim."eu faria qualquer coisa pra nunca ver ela teiste"
Eu tava vendo ela,ate q a mesma para e deixa o violão de lado,e começa a olhar pra janela pro lindo azul do céu,quando vejo lágrimas e lágrima caírem de seu rosto,mas ela limpa rapidamente e respira fundo se virando pra porta e logo me vê,e me olha sem entender.
Sn:tom?
Eu n digo nada apenas abraço ela.
Tom:eu tô aq princesa, n precisa chorar ok?(digo me separando do abraço e olhando pros seus olhos)
Sn:eu...n quero ir Tom,agr q minha ficha caiu e eu percebi q vou embora da Alemanha. (Diz entre lágrimas)-n quero deixar vcs...
Tom:oh minha princesa,a gente vai se reencontrar,n se preocupe...(digo segurando as lágrimas q tanto insistiam de cair)-agora vms pra sala,vá limpar seu rosto.
Sn:ok...(ia saindo mas se vira pra mim)-ah,obg Tommy.(diz e vem até mim e me dar um beijo na bochecha e sai)
(...)
Eu volto pra sala,e logo depois a sn chega,e se senta em seu lugar.
(...)
A aula acabou e fomos pro intervalo,comemos,brincamos,e conversamos....mas sn n tava como antes,ela estava mt pra baixo,isso realmente é tá afetando mt ela.
Oq intervalo acaba e vms novamente pra sala.
A aula começou, mas eu n conseguia prestar atenção, eu só estava olhando a sn,ela tmb n estava prestando atenção, ela estava só olhando pro seu caderno e mexendo na caneta com sua cabeça encostada na parede.
Até Até o sinal tocou e todos fomos pra saída,mas sn e stacy foi com a gente hj,eu e Bill falamos pra tia Olivia deixar a gente levar ela na casa dela oq a gnt fez um surpresa pra ela hj e ela concordo.
Entramos no carro e o motorista nos levou pra casa da sn onde tinha a surpresa pra ela.
(...)
Chegamos lá e descemos do carro cm ela ,e entramos dentro de sua casa,e quando ela entrou ficou sem reação.Sn-on
Quando eu entrei dentro de cs eu vi ,minha família todinha ali,os g's, a tia Simone o padrasto dos kaulitz's, a stacy e os kaulitz's q estavam atrás de mim e logo entraram cmg ,e minha mãe.eles estava com vários presentes e cartazes dizendo q iriam sentirá saudades e eu fiqui sem reação e segurei minha lágrimas.
Georg:vms sentir saudades de vc pequena!
Simone:a gente te ama mt!(diz vindo me abraçar)
Sn:eu....n sei oq dizer..(digo sentido lágrimas escorrerem de meu rosto mas eu sorrio)-eu tenho sorte de ter vcs....eu n queria ir,mas uma pessoa disse q vms nos reencontrar e q n era pra mim chorar e ser forte (digo olhando pro tom)-ent eu vou tentar sorrir enquanto choro...e,eu amo vcs,de vdd....vcs são minha família. (Digo sorrindo mas ainda com lágrimas nos olhos)
(...)
A gente passou as últimas horas q eu tinha na Alemanha, mas logo minha mãe avisou q tínhamos q ir ent todos nós fomos em carros diferentes pro aeroporto.
...
Chegando no aeroporto, eu senti um frio na barriga,mas ignorei.. eu vou reencontrar eles dnv,mas é se eu n reencontrar?
Fui tirada do meu tranze com a moça do aeroporto falando q nosso avião já ia decolar,ent eu me despedir dos meninos,da tia Simone do David,dos kaulitz's,stacy,e dos g's.eu fui mas,quando estava prestes a entrar dentro do avião eu virei pra trás e fui correndo pro braços de tom.
Sn:por favor.... não esqueça de mim Tommy....(digo com lágrimas nos meu olhos)
Tom:eu n vou princesa...(sua voz tava trêmula, ele queria chorar)
Eu sair de seus braços e nos olhamos fazendo uma troca de olhares, mas o msm me puxa rapidamente pela cintura e me beija,com desejo e amor, esse Ernesto último beijo,nos separamos pela falta de ar.
Sn:eu já vou ....mas.... vc promete q vamos no reencontrar.(olho pro mesmo)
Tom:prometo.
Eu viro as costas pra ele e entro no avião.....adeus Alemanha....
(...)
Continua...
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Me sigammmm!
Votem nos cappp!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel
Fiksi Penggemaroieh essa é minha primeira fanfic,ent espere q goste •NAO TEM HOT !!! S/N Malory Blake, é uma garota de 14 anos ,q está na sua fase da adolescência, mas... n está sendo como pensava,ela sofre bulling na escola,pois seu pai fugiu aos seu 7 anos de...