05- fim?

46 4 0
                                    

Sn-on

De noite...

Eu acordei faltando umas horas pro jantar na casa dos kaulitz's, e fui comer alguma coisa,e voltei pro quarto pra tomar um banho e me arrumar.

Roupa da sn👇

Vesti um vestido simples,pq  sempre jantamos com os kaulitz's, minha mãe mãe a tia Simone são melhores amigas de infância, ent elas fazem questão de se juntarem várias vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti um vestido simples,pq sempre jantamos com os kaulitz's, minha mãe mãe a tia Simone são melhores amigas de infância, ent elas fazem questão de se juntarem várias vezes.

Desci as escadas e minha mãe estava me esperando já.

Olivia:meu deus ,filha vc está linda!(diz sorrindo)

Sn: obg mãe,vc também está linda,agr vms?

Ela assenti e vamos pra casa dos kaulitz's.

(...)

Chegando na cs dos kaulitz's, tomamos tomamos campainha e qm atende e a tia Simone.

Simone:amiga ,sn q saudades!(diz abraçando eu e minha mãe)

em seguida entramos em fomos pra sala conversar um pouco até q os meninos descem.

Bill:lua!(me abraça)-vc está linda,uma voltinha!(eu dou uma voltinha)-belíssima.

Sn:nem tô tão arrumada(sorrio boba)

Tom:vc n precisa se arrumar,arrumada ou n,vc e linda. (Diz me olhando com um sorriso de lado )

Sn:obg Tommy.(sorrio pro msm)

(...)

A gente já estava na mesa do jantar quando,resolvem contar a notícia.

Olivia: ent,eu acho q já está na hora de contar a notícia né?.

Sn:sim,mas doq na hora,oq vcs tanto escondem de nós?

Olivia:filha....a gente vai ter q passar um tempo no Brasil...

Sn/bill/tom:O QUE!?

Olivia:eu sinto mt filha ,mas seu avô está doente e n tem ngm q cuide dele lá,ent estamos indo pra lá.

Sn:mãe....eu n posso deixar a Alemanha, n posso deixar meu amigos de infância, n posso deixar minha carreira ,n posso deixar....minha vida aq na Alemanha!(digo com os olhos cheios de lágrimas)

Olivia:a gente vai voltar minha filha...

Sn:ae? E quando. Quando iremos voltar?!

Olivia: em....alguns anos...

Sn:anos?!mãe!(digo com lágrimas escorrendo no meu rosto)

Simone:sinto mt pequena....

Bill:n tem como vcs ficarem?!

Tom: é, deve ter alguma coisa q possamos fazer pra ficarem.

Olivia: infelizmente n tem...

Eu sinto lágrimas, e lágrimas escorrerem de meu rosto.

Olivia:filha....(ela ia falar alguma coisa mas eu a interrompo )

Sn: n mãe....(eu me levanto)- eu preciso tomar um ar,n me esperem pra continuar o jantar ,boa noite....(dou um sorriso falso e sai de lá)

Sinto olhares em mim ,mas ignoro é vou pra fora da casa dos kaulitz's.

O meu mundo desmoronou,ficou sem chão...n quero deixar minha vida aq da Alemanha, n quero deixar meus melhores amigos.... não...não quero.

(...)

Eu fui em cs e peguei meu skate e fui pra praia,a praia,e meu lugar de conforto....sempre q tenho problemas, ei venho pra cá, pra pensar e relaxar,ngm sabe q ei quase sempre venho pra cá e q esse é meu lugar de conforto,só só qm sabe é o ....tom

Eu estou me perguntando agora ,será q este é o "fim?"
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Eitaaaaaaaaaaaa

Gente porfavor ,votem e me sigam!

amor de infância - Tom Kaulitz/tokio Hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora