Faltava 10 minutos pra cafeteria fechar e Langa já havia arrumado suas coisas estranhando o fato de Reki não ter aparecido hoje ou enviado mensagem. Nessas últimas semanas eles tem conversando tanto. Até chegou a enviar algumas mensagens só mesmo porém sem sucesso.
Joe saiu da cozinha já arrumado vendo Langa meio cabisbaixo.
- Que cara é essa, filhote?
- Ah, nada demais. - Sorriu fraco.
- Foi porque Reki não apareceu hoje? Se for por isso, saiba que ele acabou ficando doente. - Joe disse dando uns tapinha na costa de Langa.
- Ah, é que ele não havia respondido o dia inteiro, pensei que ele sei lá.
- Ele tende a não mexer muito no celular quando está assim. Pode me fazer um favor? Entregue isso a ele. Por conta da casa já que ele está doente. - Disse o entregando um um pacote com capuccino e alguns donuts sem esperar Langa responder.
- Obrigado, Langa! Te vejo amanhã.
- Ah...claro! Vou entregar sim. Adios, Joe. - Disse indo para o lado de fora pegando sua moto e etc.
Não demorou muito para achar a casa de Reki. Ele tinha decorado o caminho já e bem. Apenas estacionou a moto tirando o capacete e tocando a companhia.
Esperou alguns minutos alguém responder quando foi atendido por uma das irmãs de Reki, a Konomi.
- Ah, oi!
- Er...eu vim entregar isso pro Reki se não for incomodo. - Disse mostrando a sacola.
- Não é incômodo não, pode entrar.
A casa estava bem silenciosa, então calmamente Langa subiu as escadas indo em direção ao quarto de Reki.
_Toc, toc, toc._
- Hm...hm?
- Sou, eu Langa. Posso entrar?
Não houve respostas. Só ouviu a porta ser aberta e Reki em sua frente em um estado péssimo. Seus cabelos bagunçado, cara de quem não havia dormido noites e totalmente suado.
- Céus, você está péssimo. Me perdoe por aparecer assim do nada, Joe pediu para lhe entregar. - Mostrou a sacola.
- Oi Langa! Tudo bem, não me importo de você aparecer aqui. Eu gosto da sua companhia. Vem, entra! - Disse puxando o braço de Langa para dentro do quarto e fechando a porta.
- Nossa, belo quarto, viu?
- Ei! Estou sem tempo pra arrumar. - Disse emburrado. - Inclusive, me perdoe não ter visto suas mensagens, eu dormi a tarde toda...
- Ah tudo bem, apenas fiquei um pouco chateado mas nada demais.
- Oh, sentiu minha falta, Languinha?
- Sim. - Disse automaticamente, vendo Reki corar um pouco e rindo em seguida.
- Oh, que fofo! Rlx, eu estou aqui agora. - Deu um susto em Langa quando pulou o abraçando fortemente.
- Reki, você está doente! Eu ainda tenho que trabalhar, ok?
- Oh, amanhã é domingo. Você está de folga, certo?
- Sim.
- Então vamos treinar! Inclusive, vem ver o Skate.
- Ah...onde?
- Ah! Está na garagem. Bora lá. - Se soltou do azulado fazendo um sinal para segui-lo.
Logo na garagem, Reki mostrou para Langa a prancha e wow. Langa estaria mentindo se Reki não se esforçasse em cada mínimo detalhe de qualquer coisa que fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours. - Renga!
FanfictionFanart: @yayee pesp! ★. "Onde Langa se muda para o Japão com sua mãe, e começa a trabalhar em uma cafeteria." "Ou. Onde Reki acha um garoto azulado interessante, e decide deixar um desenho junto com a gorjeta." - ★ - Seja bem-vindo/vinda! Peço pe...