Jantar.

129 19 16
                                    

O coração de Langa estava a mil quando sentiu os lábios de Reki tocar nos seus. Mas que porra de conversa estranha foi essa? Não que ele esteja reclamando, porém Langa se sentia idiota da maneira que havia pedido um beijo ao mesmo indiretamente. É claro que ficou magoado com Shadow apareceu porém o pegou totalmente de surpresa a ação de Reki. Agora o azulado se encontrava escrevendo em seu diário. Ele deveria mandar mensagem a ele? Porém o que ele diria? Langa se pegou uns minutos encarando o celular decidindo o enviar mensagem

Seria mentira se Langa dissesse que não havia se sentido atraído por ele desde a primeira vez. O mesmo não era bom em esconder esse tipo de sentimento, porém sua primeira experiência ainda o deixava com medo. Reki não era Jinx. Apesar de nunca ter contato ao certo pra ninguém além de sua mãe sobre o garoto. Langa se recorda que quando sua mãe o pegou chorando pelos cantos não se conteve em chorar no colo dela. Foi uma das primeiras vezes que ela conseguiu se aproximar de Langa e ambos se sentirem bem com isso. Parando pra pensar, ele nunca havia contado a Reki. Apesar do mesmo ter pedido uma vez para ler seu diário porém Langa também havia escrito muito sobre o garoto acidentalmente... Talvez ele conte a ele uma hora, se for necessário, se ele estiver pronto.

Pegou seu telefone decidido em enviar mensagem a Reki. Ele não sabia ao certo o que dizer porém ele não poderia ignorar esse acontecimento. Faz tanto tempo que Langa se sente nervoso por gostar de alguém. E se Langa dissesse que o amava? Ele o assustaria?

"Céus, chega Langa. Apenas envie isto.''

★ Reki :).

- Ei, Reki
Chegou bem em casa?

Langa só questionou isso. Ele saberia melhor o que fazer de acordo com outro responder. Desligou seu celular focando agora em um poema que tentava escrever pensando em Reki.

Apple Cider lembrava o ruivo de qualquer forma. Ao pensar nisso, Langa corou. Ele estava sentido ou algo assim?

"Ambos gostamos de andar de skate."

"E seu cabelo sempre está cheiroso como se carregasse uma praia inteira consigo."

"E eu nem gosto tanto de você..."

"Bem, eu gosto...muito."

Langa soltou o lápis pensando em mais o que poderia escrever. Ele realmente gostaria de finalizar isso e por em folhas o que sentia porém seus olhos imploravam pela cama. Já eram 23:40 da noite. Langa apenas cedeu ao sono. Desligando o abajur. Se deitou na cama ficando totalmente coberto.

- Reki. -

Quando Reki sentiu seu coração acelerar porém era apenas Langa, certo? De qualquer forma, ele pegou seu celular desligando o wi-fi e entrando no whatsapp.

★ Langa! <3.

- Ei,
Chegou bem em casa?

- Oi Langa...perdão a demora hehe
Acabei ficando em ligação com Miya e nem chequei as mensagens.
Eu cheguei bem sim...e você? Está bem?
Eu vou ir dormir agora. Está tarde e eu estou cansado.
Durma bem, Langa! :)

Reki sentiu seu coração acelerar porém ligou o wi-fi vendo cada mensagem sendo enviada. Reki tinha trabalho amanhã então dormir agora era melhor do que ter uma má noite de sono. Apesar dele ter verificado várias vezes se Langa leu a mensagem.

Reki se sentiu estranho. Ele estava em um um lugar estranho...uma espécie de casamento? Ele estava tão confuso que nem percebeu que estava no altar ao lado de... LANGA?!

Ambos estavam bem vestidos de terno, enquanto Langa tinha seu cabelo preso e segurava a aliança em suas mãos. No momento que o padre termina de falar dizendo que poderia beijar o noivo. Langa se aproximou cada vez de Reki. Aos poucos ele foi fechando os olhos e quando finalmente Langa iria beija-lo.

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora