Era 6:00 da manhã quando Reki havia levantado se arrumando para seu trabalho. Ele precisava estar na loja às 7:00 para sair no mínimo perto das 11:00. Ele gostava da pequena lojinha. Era cheio de skates e sempre havia alguns clientes querendo pranchas ou rodas novas. E Reki como o ótimo professor e conhecedor que se considera sobre skates, adora explicar cada detalhe prós clientes. De fato, ele animava o local.
Enquanto vestia sua blusa. Ouviu uma pequena movimentação da sua cama. Langa ainda não havia acordado? Wow. No mínimo ele deve acordar às 9:00 porém Reki não queria atrapalhar o sono dele. Provavelmente deixaria um bilhete antes de partir.
Reki riu ao seu recordar que quando tentou levantar de primeira, Langa o abraçou mais forte tendo que por um travesseiro em seu lugar para Langa abraçar.
Reki sorriu, Langa era bonito dormindo. Sinceramente, Langa sempre estava bonito. Pelo menos para Reki.
Por fim, pegou um papelzinho vermelho escrevendo uma notinha para Langa antes de fechar a porta do quarto.
Hoje ainda era quinta, certo? Konomi deveria estar com sua mãe preparando o café.
- Bom dia, Reki! - Sua mãe o recebeu sorridente. Não vai acordar Langa? - Disse servindo Konomi.
- Não, se não for incomodo. Deixe o dormir mais um pouco...
- Vocês estão namorando? - Konomi disse enquanto permanecia sentada na mesa.
- Perdão? - Reki quase engasgou quando ouviu isso. - Não, por que?
- Vocês parecem namorados as vezes. Até dormem abraçados. - Disse com aquele sorriso debochado quando gostava de implicar.
- Fica quieta, eu e ele somos apenas amigos. Melhores amigos fazem isso, ok?
- Agem como namorados? Dormem juntos? Sempre estão juntos quase o tempo todo? - Disse dando a última mordida no sanduíche.
- Cala a boca, Konomi! Você só tem 12 anos, do que você sabe sobre namoro?
- Bem mais que um homem de 20 anos como você que age como se tivesse 16!
- Não enche, Konomi!
- Crianças, parem de brigar! - Disse Masae os interrompendo. - De qualquer forma, bom trabalho Reki. Eu e Konomi já vamos indo. - Disse abraçando o filho enquanto Konomi mostrava a língua pro ruivo.
- Tchau mãe! - Disse terminando seu café e pegando sua bolsa e seu skate.
08:10
- Hm...?
Langa ouviu seu alarme tocar. Apenas o desligou enquanto tentava raciocinar.
"Por que caralhos eu estou abraçando um travesseiro?" Langa pensou.
Ah...Reki. Ele estava no quarto de Reki. Havia se esquecido disso. O menor havia ido trabalhar pelo visto, porém não esperava que acabasse ficando sozinho na cama.
Do lado do seu celular havia um bilhetinho. Langa olhou curioso analisando.
"Languinha, lhe deixei dormir mais um pouco pois você parecia amigável dormindo...quando acordar me envia mensagem! Bye, bye!"
"Ass:Reki."
Langa sorriu fraco lendo o bilhete. Porém ele precisava ir para casa fazer sua rotina necessária.
Desceu as escadas vendo Masae pegando um pouco de cereal para as duas gêmeas que brincavam com alguns livros de colorir na mesa.
- Oh, bom dia, Langa! - Masae sorriu. - Reki disse que você ainda estaria dormindo e preferiu não lhe acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours. - Renga!
FanfictionFanart: @yayee pesp! ★. "Onde Langa se muda para o Japão com sua mãe, e começa a trabalhar em uma cafeteria." "Ou. Onde Reki acha um garoto azulado interessante, e decide deixar um desenho junto com a gorjeta." - ★ - Seja bem-vindo/vinda! Peço pe...