Funcionário novo.

142 23 34
                                    

Finalmente Langa teve a oportunidade de conhecer a "S". Estava cheio de multidões enquanto alguns apostavam corridas e torciam por aí.

Ele ficou maravilhado, Reki percebeu que seus olhos brilharam ao ver tudo aquilo ao seu redor apesar de só conseguir vê-lo por conta da iluminação.

Cherry e Joe competiram algumas vezes tendo Cherry como vencedor. Porém de certa forma, Joe ainda tinha inúmeras fãs o rodeando. Não que Cherry se importasse afinal.

Langa ficou brincando de subir e descer com skate, não fazendo algo tão "wow" porém o suficiente para chamar atenção dos outros que frequentavam ali. Sempre era bom ter algum rosto novo ali.

- Wow, você é tão bom! Quem lhe ensinou?

- Você é dos Estados Unidos?

- Seu cabelo é incrível! Posso tocar?

Langa não sabia bem reagir a esse tipo de público, porém de certa forma não o incomodava. Ele havia se distraído e não notou que Reki o olhava de longe. Porém ele realmente não sabia o que aquele olhar queria dizer.

Então, foi assim por algumas semanas.

Langa havia ganhado reconhecimento e começado a correr ali. Reki também frequentava e corria porém era bem óbvio que o mesmo não recebia tanta visibilidade quanto seu grupo.

Ele se sentia insuficiente.

Ele odiava quando esse sentimento tomava conta dele de uma maneira tão intensa.

Porém ele estava feliz em ver Langa ganhando reconhecimento.

Porém, ele sentiu uma leve sensação que estaria sendo deixado pra trás.

- Langa tem feito bastante sucesso, né Reki? - Miya comentou enquanto ambos esperavam ser atendido na cafeteria. Langa ainda não havia chegado. Ele tinha ido dormir tarde por conta da "S" e garantiu que faria hora extra para recompensar por isso.

- É, eu fico feliz por isso. Afinal, sou um ótimo professor, não?

- Você realmente está bem? Parece um pouco estranho.

- Ah, eu estou bem. Relaxa - Sorriu fraco.

- Bem, se você diz...

Logo seu pedido havia chegado.

- Boa tarde, aqui seu pedido senhor...Reki?

Reki sentiu seu corpo paralisar. Ele mal conseguia responder quando viu quem era.

- O que você está fazendo por aqui...?

- Ah, bem. Eu me mudei novamente para cá e tentei buscar um emprego temporário...

- Ah.

Miya o encarava feio. Felizmente Reki havia lhe contado quem era por conta dos seus desenhos como forma de desabafo. Ele não gostava nem um pouco dele. Miya o encarou desejando que ele os deixasse em paz. Se ele deixasse ficar mais um minuto perto de Reki, desabaria.

- Bem, eu tenho que voltar ao trabalho. Porém, foi bom ve-lo Reki. - Tentou forçar um sorriso.

- Claro. Aqui tome uma gorjeta. Eu já estou de saída. - Disse levantando pegando seu café.

- Hey, Reki. Espere! - Miya gritou quando viu o amigo sair correndo em direção a porta.

No decorrer disso tudo, acabou esbarrando em Langa e derrubando café nele.

- Puta merda, Langa. Eu sinto muito - Disse desesperadamente.

- Tá tudo bem, afinal por que você está corrend...Reki, você está chorando?

Reki apenas se levantou e saiu correndo. Colocou seu skate no chão de forma desajeitada quase caindo.

Ele não sabia o que sentiu. Era medo? Nostalgia? Culpa?

Ele sentia seu estômago revirar.

Não demorou muito para chegar em casa. Ele estava sozinho já que suas irmãs estavam indo para o colégio então ele apenas abriu a porta do banheiro vomitando tudo no vaso.

Ele se sentia tão mal. Se afogava em lágrimas.

Demorou um pouco pra ele conseguir se acalmar e por a mente no lugar.

Reki apenas tomou um banho longo e assim que encerrou, foi direto dormir.

- 14:00 -

- Mas que porra aconteceu? Por que Reki saiu correndo assim? Ocorreu algo, Miya? - Langa questionava preucupado.

- É uma longa história. Não sei se posso lhe contar por enquanto.

- Por favor, Miya...

- Tá. Só vou lhe dizer um pouco do que posso. Basicamente, entrou um novo funcionário que é ex amigo de Reki. Eles eram melhores amigos e tudo mais, algo que realmente importou a ele porém esse garoto fez algo que deixou Reki totalmente mal e Reki também acabou se ferindo por motivos pessoais. Não posso dizer muito mais.

- Ah, esse ota...cara trabalha aqui então? - Disse tentando esconder um pouco da sua raiva. Ele não sabia porque exatamente se sentiu tão bravo. Porém se Reki havia ficado mal assim.

- Temporariamente pelo o que entendi. Pergunte melhor a Joe depois. Ele deve saber melhor. Eu preciso ir também. - Miya disse acenando para Langa.

Langa se sentiu estranho e vazio. Como se houvesse perdido algo ou ter algo tirado dele.

Enquanto trabalhava. Perto das 15:00, Joe chamou os funcionários para apresentar o novo funcionário.

- Prazer, me chamo Will. Espero conseguir me dá bem por enquanto com vocês. - Não esboçou nenhum sorriso dessa vez. Agora se mantia aéreo.

Will tinha cabelos castanho. Olhos verdes escuros e vestia típicas roupas pretas ou formais. Nada muito chamativo porém nem tão casual. Ele apenas se mexia um pouco inquieto.

Langa o encarou de uma forma que sentiu o outro se arrepiando e apenas desviando o olhar.

Quando finalmente conseguiu tempo para sentar e da uma pausa. Pegou seu celular rapidamente enviando mensagens a Reki.

- Whatsapp -

★ Reki :).

- Ei Reki, você está bem?
Você está melhor?
Você quer conversar depois?
Saiba que qualquer coisa pode me chamar ok?
Eu realmente estou preucupado com você...
Me envie alguma mensagem quando puder ou retornar.

- ★ -

★ Mya! 🐈‍⬛

- Reki, você está melhor?
Não surta, porém Langa ficou preucupado e me questionou do porque você ter ficado assim. Dei uma pequena resumida, não entrei em detalhes muito menos disse nomes.
Porém ele realmente está preucupado com você.
Se quiser não precisamos continuar frequentando a cafeteria, ok?
Qualquer coisa me chame, sabe que eu estarei aqui.

- ★ -

Obrigado mesmo a todos que vem lido! Eu fiquei muito feliz em ver que minha caixa de notificação estava com 22+. Genuinamente chorei de felicidade, obrigado a todos mesmo! Fico feliz quem tem lido até aqui e peço perdão por erros gramaticais! Espero que a história não esteja confusa ou muito chata. Temo acabar me perdendo no decorrer da obra ou ficar algo curto.

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora