Adam?

146 20 30
                                    

Fanart: Não sei bem o @ do artista...

- ★ -

Eram 19:28 quando Reki acordou sentiu sua cabeça latejando. Demorou um pouco para Reki processar tudo que havia ocorrido. Ele esperava que tudo tivesse sido um sonho feliz... porém por que ele estava tão ansioso afinal? Era apenas William. O que poderia ocorrer? Exatamente nada!

Procurou seu celular vendo a quantidade de notificações que haviam. Porra, ele havia dormido tanto assim? Bem, de qualquer forma, ele poderia responder depois, certo? Ele estava com fome.

Descendo as escadas. Encontrou sua mãe com sua irmã Konomi. Imagina que as gêmeas estavam dormindo.

- Olá, querido! Como você está? Apenas acordou agora? - Disse sua mãe sorridente.

- Ah, oi mãe...

- Ocorreu algo? Você parece cabisbaixo. - Olhou preucupada agora.

- Bem, sabe o Will...?

- William?

- isso. Ele meio que retornou e trabalha no mesmo lugar que o Langa...

- Oh. Você conversou com ele?

- Bem pouco, porém depois vim direto para casa. Eu estava com sono então acabei apagando a tarde toda hahaha. - Reki não queria preucupa-la então lhe poupou detalhes.

O quão ruim ele tinha feito, pra simplesmente Miya e sua mãe se preucuparem. Konomi não é exceção, ela assistiu tão de perto quanto gostaria.

Se lembrar da imagem de Reki sentado no chão desabando entre lágrimas achando que tudo era sua culpa a quebrava.

Flashback.

- E se ele nunca mais conseguir andar direito por minha causa? Eu não deveria ter o apresentado o skate...eu não deveria ter deixado percorrer contra Adam. Mas ele é idiota! Raramente me ouve, faz o que quer pelo o que bem quer...

- Reki, não foi sua culpa. Até quando você vai se culpar por isso? Já faz o que? Seis meses?

- Um ano...porém mesmo assim não deixa de doer.

- Eu sinto muito, irmão... não sei exatamente como lhe consolar.

Konomi abraçou Reki enquanto ele se acalmava um pouco.

Não era bom ser o mais velho e ser esse tipo de exemplo. Alguém frágil, alguém que não consegue se manter nos trilhos. Que tipo de pessoa ele seria se continuasse assim?

Ele sentia falta do seu pai, ele não sabe ao certo porque partiu. Porém partiu assim que as gêmeas completaram dois anos.

Foi tão silencioso, tão estranho, tão do nada.

Não demorou muito pras coisas de seu pai sumir de sua casa.

Quando ele teve aos seus 16 ter que suportar todo peso em seus ombros.

Porém estava tudo bem agora, ele não via mais sua mãe chorar pelos seus cantos.

Suas irmãs implorando pelo carinho do pai, Konomi precisando de alguém presente em sua vida.

Ele poderia fazer isso por elas. Estava tudo bem, ele aguentaria por elas.

Porém quando ele estava fazendo isso, Will estava lá o ajudando.

Will esteve com ele a maior parte, ele o conhecia tão bem.

Ouvir aquelas palavras vindo do mesmo, o magoou de uma maneira.

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora