Curativos.

247 26 42
                                    

Era 8:00 quando Langa se levantou e seguiu sua rotina habitual aguardando a hora para ir ao trabalho. Ele agora raramente via sua mãe em casa por conta do horário que ela saiba e retornava. Ele ficava um pouco triste, gostava de ter sua mãe por perto porém ela sempre deixava um bilhete para ele.

E mais uma vez estava em seu trabalho, porém hoje estava bem mais calmo. Era sexta feira felizmente e logo chegaria sua folga que é no domingo. Enquanto limpava alguma mesas. Viu um homem ruivo chegando com algumas flores em sacolas entregando para seu chefe. "Ah, faz sentido da onde sempre vem as flores." - Langa pensou. O homem parecia assustador as vezes porém se demonstrava adorável depois.

Não ocorreu nada diferente do que o normal. Ele apenas arrumou, conversou com Hero ou Tuski, serviu clientes e limpou as mesas. Joe havia pedido para Langa fechar a loja hoje lhe dando uma cópia emprestada já que estaria ocupado hoje. Langa não se importou, ficava feliz do seu chefe confiar nele para entregar a chave. Faltava 10 minutos para fechar a loja. Langa estava terminando de limpar as mesas quando ouviu um barulho alto da frente da loja.

Saiu rapidamente e quando se deparou ao lado de fora, lá estava um ruivo caído com vários arranhões no braço e no rosto.

- Céus, você está bem? - Langa se ajoelhou perto do ruivo que continuava encarando o céu um pouco confuso.

- Ah...oi. - Tentou se levantar com dificuldade reconhecendo o azulado - Ah Oi! Você é o atendente gatinho que ficou vendo meus desenhos?! - Ele deu um leve sorriso.

- Ah, oi...sou sim - Langa apenas desviou o olhar. Ele realmente corou por algo assim? - Você está sangrando bastante. - Apontou para os arranhões do ruivo enquanto o mesmo lhe encarava animado.

- Ah, está tudo bem. Eu me cuido em casa. - Apesar de Langa perceber que ele havia se machucado um pouco já que estava mancando.

- Você está sangrando pra caramba. Vem cá. - Langa o puxou com cuidado o trazendo para dentro da loja. Reki ficou um pouco sem jeito porém apenas se sentou na cadeira enquanto Langa voltava com alguns gases e pano molhado.

- Isso vai doer um pouco, tá? - Disse segurando o braço do ruivo enquanto passava com cuidado o pano. O mesmo gemia um pouco de dor conforme Langa passava o pano em cima dos machucados limpando o excesso do sangue. Felizmente a maior parte já estava limpo. Por fim, Langa apenas pegou alguns curativos colocando no braço do menor.

- Pronto, você está melhor?

- Ah, estou sim! Obrigado!

Langa sentia que estava se esquecendo de alguma coisa durante esse tempinho porém decidiu ignorar.

- Ei, qual é seu nome? Não tive oportunidade de perguntar antes - :p

- Langa, e o seu?

- Reki!

- Ah, Reki?

- Uhum, por?

- Ah, nada não. - Langa pegou sua bolsa. - Bem, Reki. Eu meio que já deveria ter fechado a loja porém você ainda está aqui...sabe? - Langa tentava o máximo não ser grosseiro porém ele estava morrendo de fome. Não queria ficar mais muito tempo aqui. Afinal, já eram umas 17:20.

- Ah claro! Perdão, hehe.

Conversou mais um pouco com Langa quando viu o mesmo pegar sua moto e subir nela. Quando viu Reki pegar seu skate perto das lixeiras.

- Você vai embora que de skate?

- Vou sim!

- Não é muito perigoso? Sei lá

- Não muito, eu gosto de andar. Se quiser posso lhe ensinar quando tiver livre!

- Ah, por mim tudo bem. - Sorriu de leve

- Eba, okok! Tchau, Langa! Lhe vejo por aí!

- Tchau, Reki!

Ambos se despediram porém quando se deram conta, ambos estavam seguindo o mesmo caminho. Ambos se entrolharam estranhando porém não comentaram nada. Reki acelerou a velocidade já que sua casa ficava 3 ou 4 casas daqui. Nem ele sabia direito.

Langa apenas o viu sumindo. Chegou em casa por fim estacionando a moto na garagem deixando seu capacete lá.

Depois de meia hora. Langa já havia tomado banho e comido. Ele agora se pegava deitado pensando em Reki. Ele havia meio que esbarrado com ele a dois dias? Sim, porém ele parecia ser um garoto legal de se conversar. Ele ficou pensando nisso até pegar no sono.

- Reki. -

Reki desde que havia colocado os olhos em Langa não parava de desenha-lo. Ele simplesmente gostava de desenha-lo quando estava entediado. As vezes ele passava na loja para ver Langa mas na maioria raramente via o azulado. Joe as vezes comentava sobre um garoto de cabelos azuis porém raramente prestava atenção. Ele gostava de se concentrar mais em ver vídeos sobre skate ou desenhar algumas coisas.

Hoje ele infelizmente havia se machucado acidentalmente enquanto praticava algumas manobras parando perto das lixeiras da loja. Quando o azulado saiu e viu sua situação. Reki se sentiu feliz por ter oportunidade de falar com o maior mesmo que fosse por um motivo bobo desses. Reki só percebeu bem depois que durante conversavam ele havia o chamado de gatinho. Ele sentiu vergonha? Sim, porém se recusava a dizer disso para alguém...a não ser o Miya.

Reki pensou que era apenas coincidência ambos terem pegado o mesmo caminho. Ignorou isso quando abriu a porta. Reki jantou, conversou com sua mãe e cuidou um pouco das suas irmãs. Antes de dormir, pegou seu celular indo enviar mensagem para seu amigo.

- Whatsapp. -

★ Mya! :) 🐈‍⬛

- Hey, Mya!

- Olá, Reki

- Sabe o garoto que o Joe comenta as vezes? Ele cuidou de mim hoje, o nome dele é Langa!

- Eu já sabia, o Joe disse. Não se recorda?

- Ah...se disse eu não prestei atenção

- Óbvio, você passa tempo desenhando ou distraído :p. - Afinal, o que ocorreu pra ele cuidar de ti?

- Acabei me machucando enquanto praticava manobras...😭

- Meu Deus, diga-me uma novidade...

- Ele me colocou uns curativos e conversou bem pouquinho comigo. Mas foi legal. Nós acabamos pegando o mesmo caminho para ir pra casa. Achei coendjkss...

- KKKKKKKKKK, Reki?
Cê está com sono?

- Ujum, vou indo dormir
Boa noite, Mya! :))

- Boa noite, Reki :p.

- Reki off -

Reki apenas largou seu celular na cômoda se cobrindo com o cobertor não demorando tanto para dormir.

- ★ -

Obrigado por ler até aqui! Peço perdão por qualquer erro gramatical. Particularmente não venho achado essa história muito boa porém não desistirei no meio 😞

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora