Seria estranho se...?

152 19 41
                                    

Fanart: @Sahmoonie

- ★ -

O grupo todo se encontrava na "S" essa noite.

Alguns deles já estavam correndo contra outros skatistas enquanto Miya e Reki descansavam.

Langa parecia tão sorridente e feliz ao conseguir fazer manobras, ele poderia ver o brilho dos seus olhos.

Apesar de ter se assustado e levantado no susto quando viu Langa cair.

- Langa! Langa! Tu está bem? - Disse ajoelhado do maior que estava apenas arranhado.

- Tô, eu só me distrair um pouco hahaha - Disse se levantando limpando um pouco da poeira que havia sobre si.

- Independente, tome cuidado imbecil!

- Tá bom, não precisa me chamar de imbecil! - Fez drama

- Tá bom, gatinho. Toma cuidado, melhor? - Deu uma piscada pra ele enquanto Langa corava.

- Céus, Reki. Só se aquieta um pouco. - Bagunçou os cabelos do ruivo enquanto o mesmo olhava ele assim :|.

- Vamos dar uma pausa? Estou com fome...

- Claro, eu trouxe alguns doces. Você quer?

- UHUM! VOCÊ É INCRÍVEL LANGA. - O abraçou sem hesitar.

Uma coisa que havia desde que se conheceram mais, era esse tipo de afeto. Reki não se importa e se aproximar demais porém Langa também não o cortava. Gostava de manter o ruivo tão próximo de si. Ou de como ele o chamava de gatinho, mesmo sendo tímido, de como acabava cuidando dele sempre que após treino Langa se machucasse. Quando apoiou seu sucesso na "S". Tudo estava indo bem, Langa estava feliz de verdade.

Mesmo que seu pai tenha ido junto com Canadá, sua cidade natal. Ele conseguiu encontrar seu brilho aqui, que era Reki.

Pensando nisso, não percebeu quando apenas puxou Reki para um abraço enquanto eles estavam em um banco comendo, quase derramando as cocas geladas.

- Ah...você sendo afetivo? Você está bem, Langa? - Disse brincando apesar de realmente ter se preucupado.

- Estou, eu só queria lhe abraçar. Eu estava pensando desde que tudo mudou quando me mudei do Canadá e percebi o quão feliz eu venho estado agora. Obrigado, Reki. Você tem sido como uma espécie de luz em minha vida.

Reki sentiu como se seu corpo estivesse derretendo do quão quente que estava. Ele apenas o abraçou mais forte. O que ele poderia dizer? Isso foi tão, wow...ele não tinha palavras. Mas ele havia amado ouvir isso.

- De nada, Langa...eu também fico feliz de ter você. Você disse que não era bom com palavras porém soou muito bem agora. - Se afastou um pouco do abraço rindo.

- Ah, eu me expresso melhor com escrita...por isso utilizo diário ou algo assim... - Disse tímido.

- AH É, POSSO LER ALGUM DIA?

Porra, era Reki em sua frente. O que ele poderia dizer? Do jeito que o mesmo era curioso iria ficar de biquinho pra si porém Langa havia escrito um pouco sobre o ruivo e algumas coisas pessoais do seu passado.

- Vou pensar no seu caso, ok?

- Aaaa, okok. - Retornou a beber sua coca.

Tudo estava indo bem até Reki olhar para frente e reconhecer uma figura.

Reki apenas sentiu como se seu corpo suasse frio demais e isso o dominava.

Langa percebeu e segurou sua mão, isso fez o ter um choque térmico. Puta que pariu, Langa!

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora