Sakura.

105 14 26
                                    

Whatsapp! -

- Oh! Olá Langa. Bom dia :)
Eu também senti sua, falta!!!
Boa sorte no treino! Qualquer coisa me chama.

Langa apenas sorriu para a mensagem enquanto retornava a trabalhar. Ele ainda estava um pouco abalado com o que ocorreu ontem porém retornou trabalhar. Sayaka havia percebido sua animação. Nunca foram tão próximos mas as vezes conversavam durante os turnos colocando papo em dia.

- Hey Langa! Você parece mais animado hoje, algum motivo especial? - Sayaka perguntou para o azulado enquanto preparava alguns café.

- Oh, apenas um compromisso para amanhã. - Respondeu casualmente. Ele não sabia muito bem se poderia comentar sobre a "S" mas afinal, era Sayaka certo?

Ela sempre se demostrou ser uma garota gentil e divertida. É claro que tinha seus dias de mal humor onde ninguém se atrevia a incomoda-la mas sempre foi alguém que se podia conversar.

- Algum encontro? - Ela disse brincalhona.

- Não, hahaha! Apenas uma competição.

- Oh sério? Do que?

- Ah...de skate. - Falou envergonhado.

- Wow, que incrível! Não sabia que tu andava. - Disse empolgada.

- Eu aprendi esse ano com a ajuda do meu melhor amigo. Ele foi meu professor.

- Isso deve ser incrível! É aquele ruivo que sempre está aqui com um grupinho?

- Uhum, ele mesmo.

- Inclusive, ele tem vindo menos...ocorreu algo com ele? - Questionou preucupada.

- Ah, algumas coisas pessoais. - Disse cauteloso.

- Oh, melhoras a ele. Bem, o café estão prontos! Leva pra mesa 4, por favor. - Disse sorrindo.

Langa fez o que havia sido pedido. Sinceramente, hoje estava com um clima bonito. Divertido até, em sua opinião. Hero e Tsuki permaneciam anotando alguns pedidos enquanto Sayaka levava as anotações para a cozinha.

- intervalo de 40 minutos! - Joe saiu da cozinha animado.

- Oh, pausa de 40 minutos, agora? Às 15:00? - Hero perguntou surpreso.

Normalmente eles teriam um pequeno intervalo de 20 minutos antes da loja novamente voltar a funcionar já que os mesmos separavam algumas doces, pães e até mesmo café. Mas dessa vez Joe parecia animado e nervoso.

- Oh, algum motivo especial para sair mais hoje, chefe? - Sayaka questionou.

- Eu tenho um pequeno encontro...eu retorno as 15:30! Aproveitem e por favor! Não quebre a cafeteria.

- Wow. - Todos ali se entrolharam não se importando muito. Apenas desejaram boa sorte indo para seus devidos lugares.

Joe vinha comentado com Shadow em uma das vezes que haviam saído em grupo com Reki e Miya. Kaoru não pode ir pois estava doente e logo depois Joe saiu cedo do rolê para ir visitá-lo. Mas o que as "crianças" haviam ouvido, era que Joe estava tentando ter um encontro com Kaoru. Talvez tenha sido isso o motivo de sua animação.

Os quatro apenas se sentaram na mesa com seus cafés enquanto colocavam a conversa em dia.

- Hey limonada, conseguiu o livro que queria? - Hero perguntou brincalhão sorrindo.

O mesmo apenas revirou os olhos. - Não. Estou esperando o preço abaixar. - Disse comendo seu bolo de morango.

- Eu não vejo a hora das minhas tintas novas chegarem! - Sayaka desenhava enquanto comia. A mesma estava elétrica hoje.

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora