Reki?

156 16 91
                                    

Bem, antes de iniciar o capítulo. Eu realmente peço perdão pela demora. Muita coisa vem ocorrido e acabou que afetou em meu processo para escrita e outras coisas. Então desanimei e abandonei por um tempinho a obra. Mas estou tentando voltar aos poucos e eu espero que esse capítulo agrade vocês. E obrigado pelas 500 leituras! Isso realmente me deixa feliz e me anima. Ainda mais quando interagem com o escritor.

- ★ -

18:30.

Depois de um tempo. Reki se encontrava lendo as mensagens após o banho. Langa queria conversar com ele e isso o deixava o ansioso por conta dos acontecimentos dos últimos dias e de ontem especificadamente. Enquanto Reki terminava de finalizar seu desenho para entregar a Langa. Ele percebe que havia algo faltando junto com um bilhete ali. "Arrume seu lixão depois, seria bom fazer umas mudanças. Assinado, Konomi <3". Mas de qualquer forma, ele não conseguia se lembrar exatamente do que era.

Reki estava sozinho essa noite, sua mãe havia levando Konomi e suas irmãs para um teatro junto com sua tia. Então provavelmente Reki poderia aproveitar sua tarde caso não dormisse na casa de Langa. Só de pensar nele, sentia um frio...céus.

Toc, toc.

"Hm quem seria?"

"Miya está dormindo, Cherry avisa, Langa? Nah, ele não apareceria repentinamente, ele avisaria. Shadow ou Joe? Bem, talvez Shadow já que ele as vezes traz plantas repentinas."

Reki pensava enquanto descia as escadas, ao atender a porta. Seu corpo gelou.

- Errr.. Oi Reki. Podemos conversar?

- W-william? O que tu quer?

- Eu queria conversar contigo antes de se mudar...

- Se mudar? Do que tu está falando?

- Reki, você leu a carta? - Will olhava meio cabisbaixo.

- AH! A CARTA! - Pensou alto demais. - Sinceramente? Não...eu não faço ideia de onde estar também. Mas diga-me seu real motivo. Por que está aqui?

- Reki, se tu tivesse lido a carta da qual me dei todo trabalho para me abrir e escrever, saberia. Mas talvez isso seja bom, sabe? Talvez eu possa dizer tudo que sinto a você.

- O que...? - Reki começou a ficar um pouco desconfortável. Esses últimos meses, semanas. Foram loucura. Ele também vem perdendo a noção de tempo. Ha quanto tempo Will estava aqui? 1 mês? 2 meses? Porra Reki, lembre!

- Reki...- Will começou a se aproximar segurando suas mãos. Tudo que Reki sentiu foi seu corpo travar e gelar frio enquanto isso.

- Desde que éramos amigos, ou nós conhecemos. Você se tornou meu melhor amigo com o tempo e... você alguma vez sentiu algo por mim?

Reki sentiu um aperto mais forte em sua mão enquanto era empurrado contra a porta semi aberta. - Eu...eu sempre lhe vi como meu melhor amigo...

- Nada mais? Nem um pouco?

- N-nenhum. - Olhou para baixo.

- Reki, eu lhe amei tanto e ainda amo. Consegue compreender isso? Quando você me ensinou a andar de skate foi tudo tão mágico! E...

- William, para. Eu não sei onde tu quer chegar com isso e seja lá o que seja, não vai dar certo. Eu não sinto nada por ti.

_O aperto aumentou fazendo sua mãos doerem. Não demorando muito pra se tornar um aperto em seu pulso._

- William, me solta.

- Não enquanto tu não acabar de me ouvir...

- Então termina, porra! Está me machucando. - Reki tentou se manter firme até aqui. - Apenas me diga tudo logo! Que saco, por que você não me deixa ir?! Você mesmo disse que eu estraguei sua vida! Então por favor, vai embora. - Agora Reki desabava aos poucos.

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora