Emoções e conversas.

76 13 15
                                    

Langa acordou cedo e se despediu de Reki e sua família. O garoto poderia ter sido compressível na noite anterior mas não pode deixar de sentir seu coração pesar um pouco. Mas tudo bem, ele pode aguentar isso por Reki, certo? Fez sua rotina de costume, se arrumou, se despediu da sua mãe e foi ao trabalho.

Bom, ele tentou fazer isso durante essa primeira semana. Mas céus, como foi difícil. Langa tentou o máximo manter o ânimo no trabalho mas até os funcionários notaram a ausência do ruivo que frequentava lá com frequência.

Por mas que amasse Reki, não pode deixar de se questionar se o garoto sentisse o mesmo. Afinal, aquilo realmente era recíproco? E se tudo aquilo estivesse sendo casual para Reki?

"Foi casual quando ele lhe chamou de gatinho na cafeteria?"

"Foi casual quando ele lhe entregou um desenho?"

"Lhe ensinou a andar de skate e deu aquela tonalidade maravilhosa em sua vida novamente?"

"Foi casual quando ambos se beijaram?"

"A troca de carícias? Afeto? Abraços?

"Não poderia ter sido casual pra Reki, certo?"

Langa mal percebeu que pequenas lágrimas caiam enquanto escrevia em seu diário. Porra, Langa, porra.

O garoto fungava um pouco enquanto secava suas lágrimas lavando o rosto em seguida. Se digiriu para seu quarto deitando em sua cama enquanto verificava seu celular.

Se pegou algumas vezes olhando o contato de Reki. Afinal, estava respeitando o tempo, mas isso não significava deixar de enviar mensagens, certo?

No momento em que Langa cogitou em clicar no contato de Reki. Uma mensagem dos seus arquivados notificou.

Langa deslizou o dedo até o contato vendo o número não salvo."

"Ah...Jinx. Novamente isso?"

Whatsapp.

- Então, Hasegawa
Você pensou em sua resposta?

"Resposta? An?"

Ah, Jinx havia pedido para que pensasse sobre vê-lo e ouvir o que o mesmo tinha para dizer a ele. Sinceramente, quem se importa agora? Nessa altura do campeonato? Talvez ele realmente devesse ouvir ele._

Talvez ele realmente devesse dizer tudo que guardou durante anos desde que se separaram.

- Sim.

- E...?

- Ok. Podemos se encontrar.

- Obrigado mesmo, Hasegawa.
Está me fazendo um grande favor...

- Ok, apenas me diga um horário e um dia.
Do qual eu não esteja ocupado sendo mais específico.

- Ah, claro. Não precisa ser tão seco, languinha KKK

- Não me chame assim, não temos mais intimidade. Não me faça voltar atrás da minha resposta, ok?

- Ok, desculpa...
Quando você saí do trabalho?

- Às 17:00.
E me leve para um lugar perto, não quero ficar muito tempo no mesmo lugar que você.

- Entendi...
Tem uma pista de skate aqui perto. Tem algum momento que ela fica vazia?

- Sim, às 19:00. Geralmente os skatistas ali tem outro lugar para ir durante a sexta. Ponto de referência, eu diria.

- Ótimo então! Pode ser nessa pista então?

- Ok, às 19:00.

- Ok...
Até sexta, Hasegawa

- Ok.

Langa apenas desligou seu celular por fim se esquecendo do que iria fazer. Apenas optou por dormir afinal, de certa forma também havia ficado um pouco ansioso com isso. Fazia tanto tempo que não via Jinx. Muito tempo que não sentia um peso a mais e calafrios em sua barriga.

Terça-Feira. 04/08.

Durannte esse tempo. Reki havia informado ao grupo o motivo de sua ausência e contando a Miya uma completação maior sobre o que estava ocorrendo em sua mente e coração. Como planejava visitar o ruivo hoje. Pensou em passar na cafeteria para levar alguns doces para dividirem.

Ao chegar lá, não deixou de notar que Langa havia ficado um pouco mais estranho que o normal. Miya odiava admitir que se preucupava com seus amigos então bufou enquanto o azulado anotava seu pedido. Miya decidiu que esperaria seu pedido chegar para pode ter uma conversar a sós com o garoto.

E finalmente chegou seu pedido.

- Hey, Langa? Você tem um tempinho? - Miya interrompeu o garoto antes que ele voltasse para o balcão.

- Oh. - Langa ficou surpreso pelo pedido repentino. - Bem, apenas deixe-me confirmar. - Langa foi até Sayaka e a garota o liberou por 5 minutos.

- Bem - Langa se sentou na mesma mesa que Miya. - o que precisa?

- Você está estranho. - Miya jogou direto e grosso. - Na corrida você estava tão animado porém depois daquela noite, passei a sentir uma estranheza em você. Você não tinha ido dormir na casa do Reki naquela noite?

- Ah - Langa ficou um pouco aéreo. Não estava acostumado a se abrir muito com os outros, Reki poderia ser um dos que mais ele falava mas nesse momento não poderia tanto então...é. Seu diário é um dos seus refúgios quando precisa porém era Miya Chinen em sua frente. Que diferença faz desabafar um pouco? Suspirou fundo antes de começar.

- Naquela noite nós conversamos sobre a nossa relação e o Reki pediu espaço por conta de toda confusão que ocorreu e tempo. Eu apenas disse que esperaria por ele mas não consigo não me sentir mal de certa forma.

- Oh. - Miya apenas o encara um pouco surpreso. - Eu não esperava que Reki reagisse de uma forma "extrema". Mas Langa, se precisar conversar firme com ele sobre seus sentimentos, vá em frente e arrisque.

- Eu sei que ele precisa de tempo por enquanto e eu posso lidar com esse sentimento. Eu só preciso saber se ele realmente gosta de mim.

- Quando Reki passa por períodos assim, ele costuma tirar algumas semanas de repouso. Ele aparece com pouca frequência, as vezes vai para a praia, trilhas. Um lugar que ele possa por a mente no lugar, sabe? Reki ele é verdadeiro, mas as vezes deixa suas emoções atrapalharem demais. Reki pode ser ingênuo as vezes, bobo, fazer coisas sem perceber. Mas ele é sincero. Então acredite nele, Langa. Ambos vão ficar bem.

Langa observou Miya enquanto processava cada palavra dita. O azulado suspirou fundo mais uma vez se sentindo mais relaxado. Se era isso que Reki precisava, ele daria isso a ele.

- Wow... obrigado mesmo, Miya. Eu realmente precisava. - Langa sorriu.

- De nada, melhoras para ambos. De qualquer forma, irei ver como Reki está depois, ele é meu melhor amigo.

- É... obrigado novamente. Tchau, Miya!

- Bye, bye, Smile. - Miya acenou pegando suas coisas sumindo pela porta.

Depois dessa conversa, Langa se sentiu um pouco aliviado até. Talvez Miya tenha razão, basta esperar e ser verdadeiro caso precise. Ele confia em Reki, ele pode esperar por ele.

Retornou para o balcão cumprimentando Sayaka com uma leve expressão de alívio que havia sumido esses dias.

- Oh! Alguma coisa ocorreu Langa? Aquele garoto lhe animou, hein? - Brincou.

- Me poupe - Ele riu. - Ele é mais como um irmão mais novo na família. - Riu enquanto voltava a anotar.

- ★ -

Perdão qualquer erro ortográfico e obrigado por ler até aqui. Talvez eu poste com pausa de duas semanas por conta do colégio. Mas em compensação talvez saia dois capítulo por semana. Estou tentando agendar melhor isso mas por enquanto é tudo que posso dizer

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora