Surtos!

120 19 9
                                    


! Aviso. O final do capítulo anterior foi editado por mudanças narrativas de minha preferência e porque o ponto que chegou havia me incomodado. !

- ★ -

Reki correu o mais rápido que pode. Ele pude sentir todos seus sentimentos virem a flor da pele. É claro que ele estava afim de Langa. Olha a maneira que ele se sentia! Ou o tratava...o olhava as vezes ou se preucupava. Porra, ele adora tanto Langa.

Chegando em casa, bateu a porta do seu quarto tão rápido. Masae e Konomi estranharam esse comportamento. Havia ocorrido algo? Ambas se entrolharam e deram de ombros decidindo questionar sobre isso depois.

Reki se encontrava rolando na cama surtando. Ok, ele estava tão feliz! Porém isso não acabaria afetando a relação? Tipo, ele nem se quer sabia se Langa gostava dele. E se só tivesse significado um beijo? Seus pensamentos estavam a mim que se esqueceu completamente da carta que William havia lhe entregue. Depois ele poderia ler. William lhe trazia culpa e caos ao mesmo tempo. Não gostaria de voltar tudo a tona agora mesmo que ele ainda sinta um pouco de culpa.

Ok, ele tinha que reorganizar seus pensamentos. Então a primeira coisa que fez foi telefonar para Miya. Ele precisava jogar tudo isso pra fora. Esperou o mesmo atender alguns minutos logo ouvindo uma voz de sono.

- Ah...alô?

- MIYA! EU PRECISO LHE CONTAR ALGO.

- Ah, oi Reki. O que ocorreu agora?

- Bem, sabe depois da "S"? Adam, William. Bem...lembrando um pouco agora... - seu tom de voz havia mudado por preocupação. -... Langa ainda vai competir...isso me deixa preucupado. - Suspirou fundo.

- Reki, confia nele. Sei que apesar de todo aquele rolê do Will, tu ainda teme que ele acabe se machucando. Só confia nele, ok? Tenta. Se não conseguir se sentir melhor, converse com ele. Talvez vocês consigam chegar em algum consenso. Porém no fim a escolha é dele, lembre-se disso.

- Você tem razão...eu vou fazer isso depois. Inclusive, William me entregou uma carta. - Fez uma pausa antes de continuar de falar. - Acho que se fosse antigamente, eu teria ficado ansioso lido na hora. Porém agora? Eu realmente não sinto necessidade. Eu queria que ele sumisse sinceramente...ainda sinto náuseas perto dele. Uma ansiedade tão grande! - Reki suspirava.

- Caso tu se sinta melhor, apenas jogue fore. Sei lá. Foi tudo isso só?

- Ah... - corou ao lembrar. - Eu meio que tive uma conversa com Langa pois eu estava em pânico e ele estava tentando me acalmar. Nós chegamos em um lugar que estava mal iluminado e ele havia se aproximado demais. Ele ate me perguntou se eu me sentia desconfortável porém eu disse que só me sentia estranho... - Reki fez uma pausa pra respirar logo retornando a falar rapidamente. -... e quando ele recuou por achar que me incomodava eu disse que não. Ele perguntou se seria estranho me beijar e eu disse que talvez não. Que nós poderíamos tentar e...

- CÉUS REKI, CALMA! FALA DEVAGAR - Miya gritou. - Que boiolagem, céus... - apesar dele estar feliz pelo amigo.

- AAAA, EU ESTOU SURTANDO, OK! E BEM, depois Shadow interrompeu quando disse que poderíamos tentar nós beijar e eu estava tão perto.

- Oh, não ocorreu beijo então?

- Bem, quando chegando em casa e Langa ia se despedir, eu o puxei em um selinho e sair correndo de vergonha... - Reki corava agora.

Reki apenas pode ouvir Miya caindo na gargalhada. Pra Miya era surpresa Reki ser atacante ainda mais com Langa. Porém ok, isso havia sido um ótimo progresso.

- E, eu acho que amo o Langa...

- Você acha?

- Não tenho certeza. Não é cedo demais pra tudo isso?

- Vocês se conhecem a quanto tempo? 2, 3...

- Acho que 3 meses por aí. E sei lá, ele me faz me sentir tão...wow.

- E você pensou bem sobre tudo isso? Sobre o que sente?

- Não, mas pensei em conversar com ele sobre depois. Afinal, e se ele nem quer gostar de mim...?

- Ah, Reki. Por céus! Ele queria lhe beijar. Acorda pra vida, vai!

- É...amanhã eu vejo isso. Estou cansado e vou pensar um pouco. Obrigado por me ouvir, Miya! Tu és o melhor.

- De nada. Se cuida, morango.

- :)

Reki desligou. Sentiu um peso sair e seu coração um pouco aliviado. Ele deveria enviar mensagem a langa já que ele não havia feito isso até agora. Acabou se distraindo na chamada que nem percebeu que o mesmo havia mandando mensagens.

- ★ -

Peço perdão a demora pra postar e o capítulo curto. Estava tentando retornar a escrever de maneira natural e que me agradasse. Irei tentar terminar os capítulos mais rápidos aproveitando que durante o decorrer dessa semana não tive aula. Peço perdão por erros gramaticais e obrigado por ler até aqui!

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora