Esse sentimento.

132 21 31
                                    

Reki havia acordado aos poucos e estranhando o fato de estar abraçando algo. Tomou um susto ao ver que quem abraçava era Langa. Talvez ele tivesse esquecido um pouquinho que havia dormido ao lado de Langa. Mas ele não deixava de se sentir envergonhado por Langa ainda estar sem camisa. Eram 11:34 quando Reki acordou.

Não demorou muito para Langa acordar e sentir falta de algo. Ele não sabia o que era direito então apenas deixou de lado. Pegou seu celular e entrou em desespero.

- PUTA MERDA, EU ESTOU ATRASADO.

- O que? - Raramente Reki via Langa xingar.

- Eu pensei que hoje era domingo. Eu tenho que ir me arrumar pro trabalho daqui a pouco! - Disse nervoso.

- Não é apenas 13:00?

- Sim! Mas eu tenho que tomar banho, fazer meu almoço e olhe lá!

- Ei, relaxa gatinho. Tudo vai dá certo. - Disse Reki colocando a mão no ombro de Langa.

Langa estaria mentindo se dissesse que as vezes o toque ou elogio do ruivo o quebrava de vez. Porém ele sentia medo disso...

No fundo ele sentia. Ele sabia bem o porquê.

- 13:00 -

Langa havia chegado no trabalho em ponto felizmente. Apesar de seus cabelos ainda está molhado e mal ter comido antes de sair de casa.

La estava ele ajudando Tsuki e Hero, enquanto Sayaka cuidava de alguns clientes.

Foi assim pelo resto do dia. Sua rotina se baseava nisso. Reki as vezes parecia lá para comer algo ou esperar Langa ou ele trabalhava o dia todo.

Não foi diferente hoje.

- 17:30. -

- Hey, gato! Cê está evoluindo tanto no Skate! Isso é admirável. - Reki comentou.

- Céus, até quando você vai me chamar assim? Quem parece mais um gato no grupo é o Miya. - Langa sempre acaba corando com isso.

- É meu jeitinho, poxa! - Disse passando o braço ao redor de Langa.

De fato, Langa e ele tinha treinando um pouco depois do seu turno. A medida que Langa estava melhorando deixava Reki orgulhoso como professor. Reki só havia ensinando duas pessoas na vida a andar e tinha orgulho disso. Apesar de um deles não...

Bem, fazer o que?

Pelo menos ele estava feliz por ver Langa progredindo.

Langa era alguém tão admirável aos olhos de Reki, tão amável. Tão talentoso e wow...

Reki se sentia tão estranho em relação a isso, mas era um sentimento tão bom.

- Reki?

- Ah, oi!

- Você está bem? Você ficou quieto por alguns minutos...

- Ah, estava pensando no quão bom professor eu sou, Languinha!

- Que bom que sabe, Reki! Você realmente é um ótimo professor. Obrigado por ter me ensinado. - Disse fazendo uma espécie de toca aqui secretos que eles tinham.

( O mesmo do anime, eu apenas não soube descrever. Perdão. )

Era mais uma noite que Langa gostava de passar ao lado de Reki.

E Reki gostava de passar ao lado do azulado.

- ★ -

Peço perdão por minha noção de tempo na história! Estou tentando fazer tudo que se encaixe da melhor maneira. Que não demore tanto e nem seja tão rápido porém qualquer sugestão é bem-vinda aqui! ( Desde que seja construtiva é claro ). Obrigado por quem leu até aqui e peço perdão por erros gramaticais!

I wanna be yours. - Renga!Onde histórias criam vida. Descubra agora