"Por que caralhos eu estava agindo tão imaturo?"
"Por que eu entrei em pânico?"
"Eu só precisava entregar a carta."
"Ter esperado."
"Mas que caralhos, Reki."
Pensava dando a volta percebendo o azulado perto de uma curva. O coração do ruivo gelou. Todos seus pensamentos ou qualquer movimento que pudesse fazer sumiu. Falar era fácil, difícil era fazer. Mas Reki precisava fazer isso. Ele deveria parar de agir como um corvade com medo. Respirou fundo segurando seu skate enquanto andava ansiosamente na medida que via Langa se aproximar mais.
"Respire fundo e acredite em si. Seja lá quem tenha sido aquele garoto. Langa está aqui."
- Reki?! - Langa saia de seu skate desajeitado. Era uma das raras vezes que Reki via Langa frustrado e magoado.
- Langa! Eu...
- Mas que merda foi essa?! Por que saiu correndo? - Langa analisava o garoto ofegante por ter vindo rapidamente.
- Eu precisava conversar com você e lhe entregar a carta porém eu entrei em pânico e fugi. Me desculpa! - Reki tentava ser direto mesmo que se embolasse em suas palavras.
- Porra, Reki... - Suspirou fundo. - Se era tão importante, por que não me enviou mensagem?
- Eu queria fazer uma pequena surpresa...? Perdão, não queria interromper sua conversa.
- Está tudo bem, eu não queria mais ficar lá de qualquer forma. Já está tudo resolvido.
- Certeza? Ele parecia um caos enquanto conversava com você...
- Depois podemos falar sobre isso. Eu quero te ouvir primeiro.
- Você sempre me ouve demais, Langa. Eu gostaria de pelo menos uma vez pode ouvir você. Eu sou egoísta? - Reki se encolheu um pouco.
- Reki, vamos para casa. É melhor conversamos lá do que aqui. Afinal, está começando a chover um pouco.
- Oh, claro. - Respondeu enquanto andava um pouco receioso ao lado de Langa. Sentia que iria ter um atque pela ansiedade que o dominava. Não comentaram mais nada até chegarem na residência de Langa que foram recebidos alegremente por Nanako.
- Bem, meninos! Irei pedir o jantar. Quando chegar eu chamo vocês! - Sorriu para os garotos se dirigindo para cozinha.
- Claro, mãe. - Langa sorriu prestes a subir as escadas enquanto Reki apenas agradeceu sem jeito. Nanako era bem gentil.
Subiram ao quarto com Langa entrando por último. Ouviu o barulho da chave girando, ele havia trancado a porta? Parando para pensar um pouco, toda sua determinação ou seja lá o que tinha sido no momento, desapareceu um pouco.
- Bem, sobre o que você precisava conversar?
Langa estaria mentindo se não estivesse ansioso e nervoso também. Essa noite foi muito supreedente. O que foi mais intrigante foi Reki aparecer naquele momento. Seja lá o que o ruivo tenha pensado, ele espera que acredite em mim.
- Perdão por toda confusão da qual causei. Tanto para mim e pra ti. - Gesticulava as mãos enquanto falava. Pequena mania de Reki. - Eu senti medo durante um tempinho, eu me alto sabotei e eu te arrastei para isso sem perceber. Eu sinto muito, Langa. Apesar de tudo que passei, eu queria ter escuta-lo. Você sempre esteve aqui para mim de uma forma tão...eu sinto-me mal por não retribuir tudo isso. Então eu realmente sinto muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours. - Renga!
FanfictionFanart: @yayee pesp! ★. "Onde Langa se muda para o Japão com sua mãe, e começa a trabalhar em uma cafeteria." "Ou. Onde Reki acha um garoto azulado interessante, e decide deixar um desenho junto com a gorjeta." - ★ - Seja bem-vindo/vinda! Peço pe...