Reki acordou sonolento e com uma dor de cabeça. O mesmo ainda estava ressentido com tudo que ocorreu. Ainda mais precisava conversar com sua mãe e informar ao grupo. Já era um hábito fazer isso já que eles eram importante para ele e havia passado por uma situação complicada.Sentiu a dor aumentar só de pensar nisso tudo. Mas sentiu o azulado se remexendo cama já que o ruivo estava sentado.
- Hm...Reki? - Langa acordava aos poucos.
- Bom dia, Langa - Sorriu fazendo carinho no mesmo.
As vezes Reki se sentia bipolar. Ele conseguia ter coragem o suficiente pra canta-lo. Mas as vezes sentia vergonha só para abraça-lo.
Langa Bocejou. - São quantas horas....? - Perguntou sonolento enquanto abraçava a cintura de Reki.
- Ah, são umas 7:00. - Continuou brincando com as mechas de Langa.
- Você não vai trabalhar hoje?
- Não, não. Hoje estou de folga. Eu venho vendido bem esses dias - Sorriu animado.
- Bem, que ir pro trabalho comigo então? Abraçou Reki mais forte. - Eu preciso falar com Joe sobre a "S" e o Wiliam.
- AH, FALANDO NA "S"! - Se exaltou sem querer. - ...você vai competir quando? - Questionou nervoso.
- Bem, eles me deram datas novas e disseram que seria 31/05. Acho que no próxima sexta... - Disse se sentando ao lado de Reki.
- Ah, entendi... - Reki olhou para baixo cabisbaixo. - Você realmente vai competir, certo?
Langa hesitou um pouco para responder.
- Sim, Reki. - Buscou a mão do ruivo na tentativa de segura-la. Mas o ruivo não retribuiu no momento.
- Nem se eu pedisse pra tu me prometer que não vai correr, você cumpriria?
- Sinceramente? Imagino que não...
- Ah, entendi... - Reki suspirou fundo.
Se queria, quem era ele para impedir? Ele só tinha medo. Medo de Langa se machucar, medo de como pode acabar. O mesmo não percebeu que estava prendendo a respiração quando Langa estava na sua frente apertando suas mãos o chamando.
- Reki? - Langa esperava por uma resposta.
- Ah? Ah, oi - Saiu do seu transe.
- Perdão por isso...
- Ah, está tudo bem. Se é o que tu quer, vá em frente. - Sorriu fraco.
- Você vai estar lá?
- O que?
- Você vai estar lá para me ver correr, Reki?
- Eu...
- Eu sei que tu teme bastante, porém eu lhe garanto que vou tomar todo cuidado. Eu quero que você esteja lá para me ver e vê o ótimo professor que tu és. Eu quero vê-lo lá, Reki. Cruzar alguma linha de chegada não faz sentido nenhum se você não estiver lá me vendo. É importante pra mim...
Reki suspirou mais uma vez. Langa era seu namorado agora...certo? Bem, é o que ele gosta de pensar. Então o certo seria apoia-lo em tudo. Então...
- Ok, eu vou. Apenas me prometa que vai tomar bastante cuidado. Eu não sei o que faria se tu se machucasse pro Adam.
- Eu sei...- Langa se recorda das cicatrizes que há nas costas de Reki por conta de Adam.
Langa puxou os braços de Reki pra si o abraçando forte. De começo Reki deu um gritinho já que estava caindo em cima de Langa.
- Obrigado, Reki. Eu lhe amo. - O abraçou mais forte.
- Eu também lhe amo, Langa. - Sussurrou baixo.
11:32.
Langa havia passado em sua casa e se arrumado. É claro que Nanako ficou conversou um pouco com o ruivo antes de Langa pedir que o mesmo fosse pro quarto. Reki apenas assentiu e agradeceu Hanako por sempre recebê-lo tão bem. Langa contaria para ela sobre nós? AH, ELE DEVERIA CONTAR PRA SUA MÃE TAMBÉM?
Reki ficou pensando indo até a escrivaninha quando percebeu alguns papéis. Curioso do jeito que é, por que não dá uma olhada?
"Para:Reki..."
"Ambos gostamos de andar de skate."
"E seu cabelo está sempre cheiroso como se carregasse uma praia inteira consigo."
"E eu nem gosto tanto de você..."
"Bem, eu gosto muito."
- Reki? - Ouviu Langa entrando no quarto.
- OII! - Virou assustado.
- Bem, o almoço já está quase pronto. O que tu está fazendo?
- Nada, fiquei entediado...você não deveria arrumar esses papéis?
- Ah...bem, depois. Tem uns que é importante
- Ah sim, inclusive! - Reki pega o desenho dentro de sua bolsa. - Eu esqueci de lhe entregar...
- Hm? - Langa pega o papel analisando. - Oh. - Foi tudo que conseguiu dizer. - Eu achei incrível, Reki. Tudo que tu faz é incrível. Obrigado!
Langa abraçou Reki.
- Sinceramente me sinto até um pouco culpado por não ter terminado algo pra ti.
- Ah sério? Tipo o que?
- Não é nada demais, é só um texto bobo...
- Ah...- Reki se finge de quem não sabe de nada. - Me mostra quando finalizá-lo?
- Bem, se eu conseguir. Eu ainda tenho que treinar certo?
- Hoje ainda é sexta, relaxa...eu vou lhe ajudar de qualquer forma. - Sorriu para Langa.
- Obrigado, amor... - Langa falou sem pensar.
- O que?
- Ah! Nada, nada não. Mas obrigado :).
- De nada... - Reki deixou de lado apesar de ter certeza sobre o que ouviu.
- ★ -
Peço perdão por estar tão curto! Espero que gostem e obrigado para quem meu até aqui :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours. - Renga!
FanfictionFanart: @yayee pesp! ★. "Onde Langa se muda para o Japão com sua mãe, e começa a trabalhar em uma cafeteria." "Ou. Onde Reki acha um garoto azulado interessante, e decide deixar um desenho junto com a gorjeta." - ★ - Seja bem-vindo/vinda! Peço pe...