Alicia
Quando dizem que o amor cega eles não estão mentindo e eu sou a prova disso com as contas que fiz para o meu casamento que não aconteceu nas minhas mãos, sim eu fui burra e fiz tudo no meu nome o empréstimo altíssimo acabei com os meus cartões de crédito comprando lingeries lindas que ia usar na nossa lua de mel que paguei e não vou poder ir pq o idiota do meu ex noivo me traiu e me deixou na mão cheia de dividas, consegui cancelar a viagem e eles me devolveu o dinheiro que precisei pagar antecipado, as lingeries consegui devolver com as etiquetas, consegui devolver maioria das coisas o que está acabando comigo é o empréstimo altíssimo no banco eles não querem nem saber se teve ou não casamento eles querem que eu paguei e ponto, e eu vou ter que dar um jeito de pagar mesmo que pra isso eu precise de horas extras na empresa ou arrumar mais um emprego mais eu vou pagar e nunca mais quero um homem na minha vida eles não presta, de agora em diante homem na minha vida está proibido.
Tenho que parar de pensar nisso e focar no meu trabalho pois agora mais do que nunca eu preciso dele, principalmente hoje que o filho do dona da empresa vai chegar de viagem para ocupar o lugar do seu falecido pai e advinha eu sou a secretária dele e sinceramente eu só peço que ele seja um bom chefe e que goste de mim pois não posso perder o meu emprego.
Estava arrumando a agenda do dia do meu novo chefe quando escuto o elevador se abrir e três homens sai dele, o Ethan o irmão mais novo do Matteo que no caso é o meu novo chefe que só vi por uma foto na internet aonde ele estava ao lado de uma mulher lindíssima quer dizer uma das mulheres que ele aparece nas fotos, ao lado dele está o Matteo, e o Henry dizem que esses três são inseparáveis e como são lindos, Ethan tem os cabelos escuros e o olhos de um castanho lindo ele é moreno sabe aquele que te deixa pensando besteira pois é ele é assim, Henry já tem o cabelo preto e os olhos azuis, Matteo ele tem o cabelo de um castanho claro com os olhos cor de mel que são impressionante de tão lindo, são dos meus pensamentos com eles falando Bom dia só consigo responder quando eles viram as costas entra na sala e a fecha continuo a arrumar a agenda e se passa meia hora então me levanto e sigo até a porta e dou dois toque e a abro quando escuto o Ethan dizer.
Ethan: É ela
Alicia
E agora o que eu fiz?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...