Henry
Estou muito feliz pelos meninos eles entraram as mulheres da vida deles e o amor que eles sentem é lindo de se ver, mais isso não é pra mim ainda não encontrei a mulher que vai fazer o meu coração bater mais forte, que vai me fazer querer um casamento e uma família, claro quero filhos muito deles com a pessoa certa quando eu encontrar ela vai ser incrível e sim não vou fugir desse sentimento, saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta da minha sala.
Henry: Pode entrar (A porta é aberta e entra uma mulher, espera não uma mulher qualquer mais entra a mulher mais linda que já coloquei meus olhos só tem um problema ela é Lívia Levy a prima dos meninos e minha ex namorada) O que vc está fazendo aqui?
Lívia: Oi pra vc também Henry, eu vim a pedido do Matteo pra te ajudar na empresa enquanto eles estão em lua de mel
Henry: Não preciso de ajuda está indo tudo bem por aqui vc pode voltar pra Miami, aliás o seu noivo vai sentir sua falta (O sorriso dela morre)
Lívia: Não tem mais noivo a gente terminou tem uns meses
Henry: Eu não sabia
Lívia: Foi um erro ter me envolvido com ele, foi tudo rápido demais
Henry: Eu não quero saber da sua vida amorosa Lívia
Lívia: Eu não te esqueci Henry foi um erro ter terminado tudo com vc
Henry: E vc só viu agora que o seu noivado deu errado?
Lívia: Não Henry eu sempre vi que foi um erro terminar com vc, mais eu tive medo de dar errado de não ser suficiente pra vc
Henry: Você era suficiente pra mim eu amava vc e queria ter uma família tudo com vc mais vc escolheu ir embora e ficar noiva de outro homem, como vc acha que foi pra mim quando descobrir que a mulher que dizia me amar estava noiva de outro?
Se vc me amasse como diz amar vc não teria ido embora e muito menos ficado noiva de outro, eu só te peço uma coisa Lívia não vamos confundir as coisas vc está aqui pra me ajudar na empresa então vamos focar só nisso não quero saber do passado que tivéssemos ficou por lá
Lívia: Se é assim que vc quer é melhor eu ir pra minha sala e focar no meu trabalho
Henry: Isso foque em outras coisas, coisas que vão dar resultados e esquece o que já aconteceu no passado é o melhor pra nós dois (Ela abriu a porta e saiu)
Droga o que o Matteo tem na cabeça em mandar a Lívia pra cá, o que aconteceu com nós dois ficou no passado e ele sabe como sofri quando ela me deixou e foi embora e principalmente quando descobrir que ela estava noiva de outro, se não fosse os meninos eu acho que eu teria virado um daqueles homens que tem uma mulher diferente a noite na minha cama, mais nunca fui assim e eles me mostraram isso que mesmo não dando certo com Lívia eu ia encontrar a mulher certa só espero que ela seja tão especial quanto a Lívia foi na minha vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...