Capítulo 36

54 5 3
                                    

Alicia
Dua semanas depois
Viver aqui com o Matteo está sendo horrível, tento o máximo esconder a minha gravidez não quero que ele fique sabendo ele não merece ficar perto de mim e sei que ele vai duvidar que esse filho e dele mesmo eu estando de com de 8 semanas, comecei a fazer o meu pré natal com o doutor Nicolas ele é muito antensioso comigo tira todas as minhas dúvidas, o que é bom eu como uma mãe de primeira viagem estaria perdida se não fosse ele, ele acabo encontrando um bom amigo.
Acordo com o meu enjoou matinal de sempre me levanto e vou ao banheiro escovo lavo o meu rosto e escovo os meus dentes prefiro tomar um banho antes de descer e ver o Matteo como acontece todas as manhãs, nos evitamos olhar um pro outro e assim é o melhor, assim que termino o meu banho vou até a cozinha e que está com cheiro de café e bacon logo sinto um enjoou terrível que me faz ir até o cesto de lixo e despejar tudo que não tinha no meu estômago ainda.
Matteo: Alicia o que foi isso?
Alicia: Não finge que se preocupa
Matteo: Se eu estou perguntando é pq eu quero saber
Alicia: Não é da sua conta (Tento sair e ele segura a minha mão me fazendo olhar pra ele) Me solta
Matteo: Não antes de vc me explicar pq vc vomitou do nada
Alicia: Estou com uma intoxicação já estou tomando os remédios
Matteo: Vc tem certeza que é só isso Alicia?
Alicia: Claro o que mais seria?
Matteo: Uma gravidez
Alicia: Eu não estou grávida
Matteo: Já fez o teste?
Alicia: Eu sei que não estou grávida
Matteo: Se vc tiver ele pode ser meu
Alicia: Não estou e seria muito triste vc ser o pai do meu filho já que não confia em mim
Matteo: Vc me traiu como vc quer que eu confie em vc
Alicia: Me escutando
Matteo: Eu tenho provas Alicia e sua palavra e as provas eu fico com as provas
Alicia: Então faça bom proveito com elas (Solto a minha mão da dele e saio da cozinha e vou até o meu quarto e me troco e desço novamente quando vejo ele tomando o seu café abro a porta e saio, prefiro tomar café na rua que na presença dele, assim que chego em um café perto da empresa assim que eu entro vejo o doutor Nicolas que logo me chama pra tomar um café com ele aceito e começamos a conversar ele é bem legal me faz bem ter um amigo nesse momento.)
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora