Capítulo 33

56 7 3
                                    

Alicia
Tento abrir os meus olhos mais sinto dor toda vez que tento com muita dificuldade consigo abrir, pisco algumas vezes sinto um braço me abraçando pela cintura mais não reconheço esse lugar na verdade só me lembro de chegar aqui e não ver o Matteo e logo em seguida sinto algo me furar e depois não vejo mais nada, tiro o braço que me abraça e me viro lentamente pra ver o Matteo mais o que vejo me deixa em Pânico não é ele e sim o Gabriel o meu ex, o que está acontecendo aqui?
Olho pra baixo e vejo que estamos nus o que me deixa ainda mais com medo, me levanto da cama com dificuldade pois não sei o que ele aplicou em mim mais tenho certeza que foi alguma droga pois eu nunca ficaria com ele, não trairia o Matteo eu o amo, ah não o Matteo ele deve está muito preocupado mais eu recebi uma mensagem do Matteo com esse endereço não entendo como o Gabriel está aqui e não o Matteo, aí mais que eu penso mais minha cabeça dói eu preciso sair daqui o mais rápido possível não posso esperar ele acordar e se ele tentar fazer algo comigo e se ele realmente fez?
Pego minhas coisas e me visto coloco o meu sapato e pego a minha bolsa e saio do quarto chamo o elevador e entro em seguida assim que chego na rua chamo um táxi e peço que me leve ao hospital preciso saber o que ele fez comigo.
Assim que chego ao hospital e informo o que aconteceu sou atendida e estou em um quarto esperando os resultados dos exames a porta se abre e o doutor entra com os exames nas mãos.
Alicia: O que aconteceu?
Doutor: Você foi dopada, mais os exames consta que vc não sofreu nenhum abuso o tanto que foi usado para te fazer dormir não causa nenhum mal a vc nem ao bebê
Alicia: Bebê?
Doutor: Sim o bebê, vc está grávida de 4 semanas não sabia?
Alicia: Não, ele está bem mesmo?
Doutor: Sim ele está bem o tanto aplicado em vc não foi pra te fazer mal nenhum e sim para fazer vc dormir, agora peço que descansa logo vou trazer a sua alta e vc pode ir pra casa, parabéns pela gestação
Alicia: Obrigada (Ele sai e me deixa sozinha novamente coloco a mão sobre a minha barriga e sorrio um filho fruto do nosso amor mal posso esperar para contar ao Matteo) Ele vai amar a notícia assim como eu
Assim que recebo alta entro num táxi e vou pro casa assim que abro a porta vejo o Matteo sentado no sofá assim que me vê ele se levanta e vem até mim.
Alicia: Amor eu tenho uma notícia para te dar
Matteo: Como vc teve coragem sua vagabunda?
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora