Melissa
Acabei de descer do avião e fui pegar a minha mala assim que tenho ela em mãos pego o meu celular e começo a mandar mensagem para minha melhor amiga, mais como estou com muita fome vou até um local aonde posso comer algo faço meu pedido e logo sou servida, não gosto de comida de avião preciso de pago que me sustente depois de horas viajando, dessa vez eu vim para ficar estava morando em outro país junto do meu pai mais assim que ele conheceu a minha nova madrasta preferi vim morar perto da minha melhor amiga em Nova York, depois de perder a minha mãe decidir me mudar para Espanha morar com o meu pai, foi legal morar fora por um tempo espairecer conhecer novas pessoas mais nada foi igual a minha amizade com a Alicia, nossas mães fora melhores amigas então nós conhecemos desde sempre e passar esse tempo longe dela foi a horrível eu já estava querendo voltar então quando meu pai anunciou que vai se casar com outra mulher e colocar ela no lugar da minha mãe eu decidir que eu preciso procurar um rumo para minha vida e deixar ele seguir o desejo dele, tem dois anos que minha mãe morreu e eu acho muito cedo para ele a ter esquecido por esse motivo não confio nos homens, se ele amasse como diz amar ele não teria arrumado outra tão rápido, sei que homens tem seus desejos e tal mais casar colocar outra no lugar de quem fala que ama é demais pra mim, minha mãe sempre amou Nova York vivemos aqui felizes até sua morte, papai decidiu se mudar para a Espanha aonde comprou uma linda casa e começou o seu negócio lá, papai tem uma empresa de viagem muito bem acentuada, ele é bem conhecido no ramo mais nenhum dinheiro do mundo me faria ficar lá vendo ele com sua nova mulher, falei que ela era a secretária dele?
E que ela tem quase a minha idade?
Pois é ele caiu em um golpe e não adianta eu falar isso com ele pois ele acha que só estou com ciúmes e por ser pela minha mãe.
Ele já é grande então deixo ele cuidar da vida dele, eu amo meu pai mais tem coisas que precisamos deixar a pessoa perceber sozinha.
Saio da lanchonete com um copo de café com leite para viagem, estava distraída bebendo e ao mesmo tempo tentado ligar para a Alicia quando alguém esparra em mim e quase me derruba no chão, acabo derrubando todo o líquido em mim me deixando todo molhada.
Melissa: Não olha para aonde anda seu idiota olha como vc me deixou? (Meu vestido está todo molhado e eu estou toda melada de café com leite.)
Xxx: Me desculpe senhorita eu estava distraído olhando no meu celular, estou em busca de uma mulher que preciso pegar aqui no aeroporto
Melissa: Deste mais atenção, agora vou ter que ir até o banheiro me trocar pois estou toda molhada e melada (Assim que falo percebo o que eu disse e olho para ele que está com um sorriso no rosto) O que foi o que está rindo?
Xxx: Me desculpe nem falei o meu nome me chamo Ethan e o nome da senhorita?
Melissa: Não sei se devo falar o meu nome para um estranho ainda mais depois do ele fez comigo
Ethan: Peço novamente desculpas pelo ocorrido não foi minha intenção, o que acha que depois de se trocar eu pagar um novo café para você?
Melissa: Meu nome é Melissa e obrigada mais foi ter que dispensar estou esperando a minha melhor amiga me buscar mais não estou conseguindo contato com ela, o melhor é esperar ela aqui
Ethan: Lindo nome para uma linda mulher, concordo com vc pois também estou esperando uma pessoa que por sinal está atrasada, estranho o voo dela acabou de decolar e por coincidência o nome dela é o mesmo que o seu, sua melhor amiga por acaso se chama Alicia?
Melissa: Sim, não vai me dizer que vc é o noivo da minha melhor amiga?
Ethan: Não sou o noivo e sim o cunhado ela pediu para mim vim te pagar aqui e te levar até o apartamento dela, ela não pode vim pois teve que ir provar o vestido
Melissa: Tudo bem então vamos estou muito cansada da viagem tudo que preciso agora é chegar em casa tomar um banho e dormir um pouco e estarei nova novamente
Ethan: Se vc cansada é assim quero muito ver quando não estiver
Melissa: Obrigada (Ele sorri e seguimos até o carro ele coloca minha mala no porta malas e abre a porta para mim que entro e ele entra em seguida e seguimos para o apartamento da minha melhor amiga que é aonde vou ficar pois ela está morando com o noivo no apartamento dele, assim que chegamos em frente ao prédio vou abrir a porta mais ele segura o meu braço e desce do carro e abre a porta para mim que desço e ele abre o porta mala e tira minha mala de lá tento pegar da sua mão mais ele não permite e entramos no prédio com ele carregando a minha mala enorme chamo o elevador e entramos e coloco o andar da minha melhor amiga, assim que saimos do elevar ele coloca minha mala no chão e pega a chave do apartamento do seu bolso e abre a porta, tinha até me esquecido desse pequeno detalhe a chave do apartamento, assim que ele abre a porta entramos então olho pra ele que está parado perto da porta.) Eu agradeço por ter ido me buscar e me trazer até aqui
Ethan: Não foi nada o que precisar é só me falar aqui está o meu cartão caso precise de algo
Melissa: Obrigada, agora eu só preciso tirar essa roupa e tomar um banho bem demorado (Novamente percebo que falei demais)
Ethan: Então eu vou ir embora e deixar vc tomar o seu banho mesmo sentindo inveja da água que vai cair sobre você
Melissa: Ethan
Ethan: Me desculpe pensei alto
Melissa: Tudo bem (Ele caminha até a porta e tira a chave me entregando pego e nossos dedos se toca e nossos olhares se cruza, desvio o olhar e pego a chave e vou até a porta e coloco a chave nela e ele se aproxima)
Ethan: Adorei te conhecer Melissa
Melissa: Foi bom te conhecer Ethan, até logo
Ethan: Até logo
Melissa
Ele passa pela porta e logo eu a fecho, o que acabou de acontecer aqui?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...