Matteo
Essas duas semanas que se passou está sendo horrível, quero tocar nela, beija-la mais aí me lembro que ela me traiu e que ela só está aqui até terminar esse contrato, a verdade é que eu não consigo mandar ela sair da minha vida por isso ela ainda está aqui até esse contrato acabar, quero ter ela ao meu lado no máximo que posso ter pois a verdade é que eu ainda a amo mais que antes cada dia mais eu ama essa mulher eu daria ela o mundo se ela me pedisse e ela me traiu, prova disso que quando ela passou mal eu me preocupei logo pensei que ela poderia está grávida mais aí vem a idéia se ela tiver será que é meu, esse seria o meu fim ela ter um filho com outro homem, mais ela me garantiu que não está grávida eu preciso parar de pensar nela e ir pra empresa, saio do apartamento e sigo pra garagem e entro no meu carro sigo pra empresa paro num sinal próximo a empresa e quando olho pro lado vejo ela sentada em uma mesa tomando café mais isso não é o mais importante ela está com outro homem e ela está sorrindo pra ele, quem é esse filho da puta agora?
Escuro buzinas atrás do meu carro e preciso seguir o meu caminho até a empresa chagando lá vou direto pra minha sala e ando de um lado pro outro até o Ethan entrar na minha sala.
Matteo: Vc acredita que acabei de ver Alicia tomando café com outro homem
Ethan: Ela estava tomando café com o ex dela?
Matteo: Não Ethan ela estava tomando café com outro homem que não sei quem é o filho da puta
Ethan: Será que ele está te traindo com ele?
Matteo: Eu não quero nem pensar nisso
Ethan: Pq vc não se divorcia dela deixa ela viver a vida dela e vc vai viver a sua vida
Matteo: Que vida Ethan?
Eu não quero deixar ela ir embora pois eu não sei viver sem sentir ela por perto mesmo que seja brigando o tempo todo que nos vemos
Ethan: Talvez o melhor ser vcs se separar um pouco deixar ela ficar no apartamento dela
Matteo: Vou pensar nisso talvez vc tem razão, como vc e a Melissa estão?
Ethan: Está do mesmo jeito ela terminou tudo ficou do lado da Alicia
Matteo: Eu sinto muito que o meu relacionamento tenha atrapalhado o seu
Ethan: A culpa não é sua, ela fez a escolha dela e eu fiz a minha ficar ao seu lado
Matteo: Obrigado por isso
Ethan: É melhor eu ir e deixar vc trabalhar ou tentar fazer isso
Matteo: Tá bom vai lá (Ele sai da minha sala e me sento na minha cadeira quando a porta se abre e ela entra)
Alicia: Bom dia!
Matteo: Quem é aquele cara que vc estava tomando café com ele?
Alicia: Como é que é?
Matteo: Eu vi vc tomando café com outro homem quem é ele?
Está me traindo com ele também Alicia?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa de mentirinha
FanfictionEu não sabia que precisa dela na minha vida até ela aparecer, de jeito torto ela entrou na minha vida e agora não quero que ela se vai, só que como falar que a quero se eu mesmo não sei se é isso que ela quer, eu tenho certeza que a quero pra sempre...