Capítulo 23

57 7 0
                                    

Ethan
Ter Melissa aqui no meu apartamento aonde nunca trouxe nenhuma outra mulher, ela me faz fazer coisas que nunca fiz na vida não sei pq mais eu quero ela aqui e agora quero quebrar mais uma regra que nunca fiz com nenhuma outra mulher desde que me tornei um homem que gosta até apenas foder e me mandar no dia seguinte antes delas acordar eu quero muito beija-la, me aproximo e toco o seu rosto me aproximando ela olha dentro dos meus olhos e aproximo mais coloco uma mão na sua cintura trazendo o seu corpo colar com o meu e a beijo, o beijo começa lento e vai se intensificando quando vejo ela está com as pernas em volta da minha cintura e estamos indo pro meu quarto depósito ela sobre a cama sem deixar de beija-la me levanto tirando a minha roupa e ficando nu enquanto ela me observa dou um sorriso quando vejo ela se levantar um pouco e tirar o vestido que era a única peça que ela usava puta merda ela ficou essa tempo todo sem calcinha, ela nua na minha frente é a mulher mais linda que já coloquei meus olhos, não quero ter presa como tenho com as outras com ela tudo é diferente quero apreciar ela, sinto que ela merece tudo de mim, beijo seu ombro de leve e sua orelha. Arrasto a barba por sua pele macia e ela resmunga algo.
Mordisco seu ombro, toco seu corpo, até sua bunda.
Cravo meus dedos nela e me sento na cama. Ela está se mexendo agora, mordisco sua bunda e a beijo.
Ela abre os olhos, confusa.
Vira-se de barriga para cima e me observa. Abro suas pernas e deito entre elas, abro os lábios de sua boceta e lambo.
Ela geme.
Tenta fechar as pernas, mas não permito. Prendo seu clitóris entre meus dentes, a chupo mais forte.
Ela chama meu nome de um jeito que me deixa duro.
Suas mãos agarram meus cabelos e deixo que ela comande minha cabeça enquanto a penetro com a língua.
Toco meus dentes nela de propósito cada vez que a penetro, ela grita alto, se remexe na cama, as mãos já não tem forças para guiar meus movimentos e assumo o controle.
Quando ela está prestes a gozar, afasto-me, coloco a camisinha e a penetro.
Ela goza assim que entro nela.
Grita alto, se contorce sob meu corpo.
Sua respiração se torna acelerada e seu rosto está vermelho.
Abre os olhos quando volto a me mover.
Se sentiu alguma dor quando a penetrei, não demonstra nada.
Me movimento dentro dela com pressa, com urgência, deveria ser mais cuidadoso, mas não posso seguro seu quadril para ir mais fundo.
Seus seios balançam com meus movimentos, sua boca está aberta em êxtase e seus olhos nublados pelo desejo.
Deito meu corpo sobre o seu, sinto seus seios abaixo de mim e a beijo.
Ela prende minha cabeça em seus braços, passa as pernas por minha cintura e levanto sua bunda para que consiga ir mais fundo. Ela grita mais alto.
Beijo sua boca enquanto nos movemos juntos.
Suas unhas se cravam em minhas costas, desço os lábios por seu pescoço, ela começa a suar e gosto do cheiro da sua pele
Agarro suas pernas e me ajoelho na cama, trazendo-a comigo, para cima de mim, consigo ir ainda mais fundo e ela fecha os olhos, geme de um jeito que não entendo se é dor ou prazer.
Espero até que se acostume e ela se mexe sobre meu pau, rebola sobre ele e suspendo sua bunda, ajudando-a a se mover sobre mim.
Isso provavelmente está doendo, mas ela grita de prazer, grita alto, seus seios se esfregam no meu peito, sua boceta apertada me prende cada vez mais.)
Ela assume sozinha o ritmo, rebola em meu pau, cavalga sobre mim, grita coisas desconexas e não posso aguentar mais. Prolongo o máximo que consigo para tê-la assim mais tempo.
Assim que ela goza não contigo mais segura e gozo pqp foi o melhor sexo da minha vida, ela ainda está sobre mim sai de vaga e se deita faço o mesmo, olho pro lado e vejo que ela está quase ainda no sono então puxo o lençol e cubro ela, me levanto e tiro a camisinha e jogo no lixo quando retorno ela está dormindo me deito ao seu lado e fico vendo ela dormir e acabo adormecendo com o pensamento que logo que eu acordar vou ter ela novamente nos meus braços.
Assim que acordo encontro a cama vazia me levanto e vou até o banheiro e nada dela, coloco minha cueca e desço atrás dela e nada dela pqp ela foi embora, ela fez o mesmo que faço com as mulheres.
Continua...

Uma esposa de mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora